[Duvida] Pc liga mas imagem nao aparece

Boas . Estive a instalar uma memoria ram ( ja tinha uma ) no meu computador , mas quando fui a liga-lo o pc funciona perfeitamente mas a imagem nao aparece no ecran ! ja verifiquei cabos , tirei a ram , limpei os contactos .. Tudo...
Sabem o que pode estar a causar isto ?
Cumps:004:
 
Boas . Estive a instalar uma memoria ram ( ja tinha uma ) no meu computador , mas quando fui a liga-lo o pc funciona perfeitamente mas a imagem nao aparece no ecran ! ja verifiquei cabos , tirei a ram , limpei os contactos .. Tudo...
Sabem o que pode estar a causar isto ?
Cumps:004:

Sim, penso que sim, qual a memoria ram que tinhas antes e qual a memoria ram que tens agora? Cumps
 
Eu tinha uma 512 mb . Depois instalei uma de 1gb . ( Nao apareceu a imagem ) e depois retirei e continuou a nao funcionar ..Terá sido a grafica que foi a vida ? eu fiz tudo com cuidado... Mas nao sei.. Cumps
 
Ambas sao elixir ... nao sei é qual a velocidade :S Eu nao percebo grande coisa disto .. ha alguma maneira de saber a velocidade ?
Edit : A de 512 e de 400 mhz
Na de 1gb diz : 1Gb.2Rx8.PC3200U-30331.400 ( isto nao deve dizer nada . LOL)
 
Última edição:
O meu à dois anos aconteceu lhe exactamente o mesmo. E como eu não percebo nada de pc's levei-o a uma loja para tratarem do problema. Teve quase um mês na fabrica, para depois me dizerem que foi apenas preciso uma limpeza e formatarem e o pc ficou bom =S.
So sei dizer que no dia em que me aconteceu isso, tentei ligar o pc, ele ligou, mas o monitor n dava nada, ate dava para ouvir aquele som de iniciar do windows mas nada de imagem.

Mas tambem pouco tempo depois de ter ido para arranjar tive que acabar por mudar a grafica pifou mesmo!

Cumps
 
Pode ser das memórias se foi apenas isso que alteraste!

No meu caso tenho um assim nas mesmas condições, um P IV numa gigabyte... por acaso tb mudei de memórias mas como a board tem condensadores meios babados deduzo que esteja a dar o berro mais ano menos ano :002:
 
Limpa os slots das memórias... e limpa as memórias... passa uma borraxa branca pelos conectores das memorias rams... isso acontece frequentemente por causa do pó... depois diz se resultou...
 
Back
Topo