[Dúvida]PC novo

Shadow|PT|

Power Member
Pois é... o meu portátil deu ontem o peid* mestre, não posso adiar mais a compra do PC novo, desde a ultima vez que pensei nisto as tecnologias mudaram um pouco... por isso venho pedir ajuda na escolha dos componentes

Eu estava a pensar nisto:


- Nox Coolbay Cinza
- Western Digital 250GB SATA II
- Nec AD-7170S Dual Layer 18x Preto
- Nox Fonte Urano 600W SLI
- Gskill DDR2 PC6400 HK 2GB
- Asus P5K (Alguma coisa de jeito para OC ???)
- Powercolor HD2900XT 512MB GDDR3 PCI-E (ou então uma 8800GTS 320Mb)
- Intel Core 2 Duo (Conroe) E6600
- CPU cooler (?)

Periféricos:Teclado e colunas não muito caros...
- Razer cooperhead(já tenho xD)
- Monitor(?)
- Teclado(?)
- Colunas(?)

Orçamento tudo:1200/1300€
 
Última edição:
Pudias ao menos adiar por 1 mês ... q assim ficavas com um Q6600 pelo preço do E6600 de agora ;) e esperar pela baixa de preços de JULHO.

Cooler se quiseres OC vai po Tuniq se não ficas bem servido com um Artic Cooling Pro 7 de 20€....

P5K é boa para OC ;) pelo menos pelo q eu sei...

cumps
 
Monitor : Samsung SyncMaster 901n - +/- 200€
Teclado: Microsoft - 12€
Colunas: 2.1 - I-Trigue L3800 da Creative - 150€ (melhor qualidade que as de 5.1)
5.1 - Inspire T6100 da Creative - 79€
 
faz o que te disseram.. e se puderes poe uma P5KC fica por 180€ mas tens PCB preto :D
e podes por também mais tarde DDR3.. porém não tem o ASUS Memspeed.. pelo que o OC das memorias é o mesmo que se fazia até agora..

podes é também ao esperar até julho comprares uma P5K-E por 200€ que é mais barata que a P5K Deluxe, mas tem menos um controlador LAN e o southbridge suporta ou menos um IDE ou mais um IDE e menos SATAs não me lembro bem

quanto a OC... bem. 5*****

já conseguiram + de 600Mhz de FSB.. com quadcore foram a cima de 500Mhz

Cooler.. Tuniq ou então Thermal Take Ultra, mas este ultimo é um pouco caro, por isso prefiro o Tuniq que já se vÊ a venda por 39€... verifica nas threads dos classificados..
 
Back
Topo