[Duvida] Pc reinicia e desliga-se

Keixadas

Membro
boas.. tenho a seguinte duvida..

o meu pc anda a reiniciar á toa.. até pensei que fosse das temperaturas mas parece que não..

as temperaturas antes éram com o processador a 70 graus e a board a 40 e tal e podia tar sempre a fazer montes de coisas ao mesmo tempo que o pc aguentava e abocado fui ver as temperaturas e tinha o processador a 48 graus e a board a 28 graus...

já formatei e continua na mesma a reiniciar á toa e ás vezes desliga-se mesmo sozinho..

se tiver só com o windows media player ligado ele aguenta mas se começar a trabalhar com mais coisas ao mesmo tempo ele reincia logo :S

agora queria formatar o pc .. mas quando ele entra no cd para formatar vai completamente abaixo :S

o que será ? :S .. será das memória? ou da fonte? as memórias são novas... têm 6 meses praí...

Cumps.
 
o cpu é um pentium IV 2.0 scoket 478 e o cooler é o de origem que já trazia.. este pc nunca me deu problemas vai fazer agora 6 anos este natal.. excepto uma trovoada que me entrou pelo quarto a dentro e me queimou as memórias sdram e a board.. foi então substituida a board e as memorias para ddr 400 pc 3200

quanto a temperaturas penso que não seja pois eu posso ter o pc desligado durante 1/2 dias e quando o ligo para formatar.. ele mal inicia a formatação desliga-se logo completamente...

tou com medo de comprar uma fonte nova e depois não ser daí... é que queria mesmo formatar isto outra vez pq isto deu-me um bug e a barra do iniciar desapareceu e só consigo aceder aos ficheiros através do ctrl+alt+del..

Cumps a todos.
 
Back
Topo