1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida] PC,Steam,Jogo...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 1018)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Boas.

Pessoal a minha irma queria imenso o Sims 3. Mas eu não sei o pc dela é bom e tal para correr o jogo. Deixo aqui os dados:

E depois queria saber 2 coisa:

-Se comprar vai ser aquela edição especial do jogo. Depois posso adicionar a biblioteca da Steam? E isso irá me desbloquear as outras opções da Steam? Tais como puder adicionar amigos?

-E o jogo traz uma Key certo? Essa Key só se pode usar uma vez?

Obg pessoal.

2. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

1. Não precisas de ter uma conta com jogos na steam para poder adicionar amigos.

2. A gráfica é onboard?

3. Kemosabe-TBC

Kemosabe-TBC Power Member

Esses dados não mostram grande coisa... 3.5 é um score muito baixo mas não sabemos qual é a componente que faz com que seja esse o score, se for o disco rígido, por exemplo, não tem importância.
    O CPU e a RAM são ok. O CPU não é grande coisa mas dá perfeitamente para jogar Sims 3. O que interessa saber é a placa gráfica (que não mostras aí), e pelo aspecto parece-me que vai ser uma gráfica fraca. Dependendo da qualidade da gráfica poderás ter de jogar com os gráficos ao mínimo.

4. ValtermcPires

Staff Member

1- Segundo a STEAM é. Lá diz que que preciso de comprar para ter algumas funcionalidades.

2- Isso é mesmo o que?

Como posso saber qual é a minha gráfica?

5. robbenslb

robbenslb Power Member

Precisas sim.

6. brgil96

brgil96 Power Member

Precisas.

7. FaKe^

FaKe^ Power Member

Para saberes a tua placa gráfica:
    Tecla do Windows -> escreves "dxdiag" -> se aparecer uma caixa, clica em sim -> selecionas "display" lá em cima -> canto superior esquerdo tens "Device" e logo por baixo "Name"

8. ValtermcPires

Staff Member

Penso que seja esta: Nividia geforce 9300m gs .

9. guruhuru

guruhuru Power Member

usa o site que o anjo2 te disse.

10. M3gNa

M3gNa Power Member

Isso aguenta bem o Sims 3. Nox máximos penso que não mas aguenta bem.

Tenho essa gráfica no meu Insys Gameforce e a minha irmã tem jogado o Sims 3 sem problemas de maior.

11. Legiun

Legiun Power Member

a minha irma joga o sims 3 no meu portatil, com uma 3470 500 gigas e um intel T3400, e joga razoavelmente bem e a medium

Partilhar esta Página