1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvida] .pdf

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por imarco, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 620)

1. Boas!

Queria saber se alguém conhece algum programa que seja bom para comprimir ficheiros .pdf, com boa qualidade de imagem e com boa taxa de compressão.
    Este programa será para adicionar a um servidor interno de uma pequena empresa.
    Tenho visto alguns que me aparecem nas minhas pesquisas na net e não me sinto muito confiante com o que tenho visto.
    Alguma sugestão?

Obrigado

2. olly

olly Power Member

Não conheço :(

Normalmente faço isso com o CorelDraw, porque ao gravar para .pdf posso alterar tudo quanto são definições e compressões mas não estou a ver alguém investir num software como este apenas para comprimir os pdf's.

Mas não desesperes, alguém há-de conhecer algum aplicativo de jeito :)

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu uso a versão FREE da impressora PDF995 que permite configurar a impressão desde 72 dpi até 4000 dpi (cores ou p/b).

Para "compactar" um PDF de alta resolução basta-me reimprimi-lo baixando-lhe a resolução o que resulta num ficheiro muito mais pequeno em relação ao original.

Penso ser uma das soluções simples para o seu caso.

Note que a versão FREE deste produto é suportado por publicidade, mas esta chatice contorna-se facilmente configurando a firewall para bloquear o acesso do executável à internet.

Sugiro teste e nos diga se resultou para o fim que pretende.

Zee

4. Romao

Romao Power Member

doPDF ou AdobeCreator não fazem o que tu pretendes?

5. Vlemos

Vlemos Power Member

Adobe Acrobat 8 profissional não dá? Acho que não há melhor para o pdf! Tb conheço o NitroPDF, é muito fixe mesmo! Consigo digitalizar páginas e páginas com qualidade bem boa, com meros kb!

Partilhar esta Página