Dúvida pequena sobre o Amazon...

Mr. M@D

Power Member
Boas Pessoal!

Eu encomendei um jogo do Amazon.co.uk (Gears of War PC) e gostava de saber se alguém aqui sabe, quem me vem entregar a encomenda? Os correios normais? Ou uma transportadora privada?


P.S-Desculpem se postei na secção errada...

Obrigado pelos futuros esclarecimentos
 
Boas

Antes do mais o tópico devia ter sido criado no fórum guia de lojas e não no jogos (depois de responder eu vou mover para lá o tópico).

Em relação à tua pergunta, a amazon não é só uma loja per se, é também um representante de uma série de lojas e cada uma dessas lojas pode ter politicas de envio diferentes.

No entanto no que diz respeito ao envio de jogos (e neste caso é só um) normalmente vêm por correio normal demorando um par de dias úteis para chegar depois da data de expedição (por norma recebes um e-mail a avisar-te que o produto foi expedido)

Há casos em que as coisas são mandadas por transportadora mas estão reservados a material que realmente valha o custo adicional de envio (como consolas e afins)
 
Boas de novo!

Ok então, vou ter que esperar bastante por causa da greve dos correios... Só para a semana então é que recebo a encomenda....

Obrigada pelos esclarecimentos e desculpem ter postado na secção errada...
 
Pode ser pelos CTT ou podes mandar vir pela UPS que é bem mais rapido, mas mais caro também. Eu também mandei da Amazon.UK o Gears of War PC e chegou em 2 dias pela UPS.
 
Back
Topo