1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Transportadora privada? Acho que não.
    Com sorte, vem um homem barbudo dos CTT para te entregar uma encomenda!

Cumps.

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Boas

Antes do mais o tópico devia ter sido criado no fórum guia de lojas e não no jogos (depois de responder eu vou mover para lá o tópico).

Em relação à tua pergunta, a amazon não é só uma loja per se, é também um representante de uma série de lojas e cada uma dessas lojas pode ter politicas de envio diferentes.

No entanto no que diz respeito ao envio de jogos (e neste caso é só um) normalmente vêm por correio normal demorando um par de dias úteis para chegar depois da data de expedição (por norma recebes um e-mail a avisar-te que o produto foi expedido)

Há casos em que as coisas são mandadas por transportadora mas estão reservados a material que realmente valha o custo adicional de envio (como consolas e afins)

3. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Pode ser pelos CTT ou podes mandar vir pela UPS que é bem mais rapido, mas mais caro também. Eu também mandei da Amazon.UK o Gears of War PC e chegou em 2 dias pela UPS.

4. infor69

infor69 Power Member

em quando recebi um carregador para o meu creative foi o carteiro que entregou.

Partilhar esta Página