[DUVIDA]Pergunta estúpida de NATAL

Que prenda escolher no Natal :D ?

  • Orange Box - VALVe

    Votes: 9 56,3%
  • RevolTec Fightmouse Advanced

    Votes: 1 6,3%
  • Mala de computador portátil janota

    Votes: 4 25,0%
  • CD Rewinder ou seja Outros

    Votes: 2 12,5%

  • Total voters
    16

Samskeyti

Power Member
Bom, eu vou fazer esta poll porque tenho dúvidas sobre um assunto muito difícil:-D:
O NATAL! Basta verem a poll...

PS1:Actualmente tenho um rato Genius NetScroller+ 400dpi e rodinha a chiar.
PS2:Vou receber um portatil e-oportunidades e sei já que a mala não é lá mt boa...



Dêem sugestões também isto pode ajudar adolescentes indecisos no que hão de cravar às mães (como eu ^^)
 
Última edição:
Eu por mim ia para a orange box (os meus pais vão comprá-la agora, LOL)
Mas é assim se precisas dum rato compra um daqueles baratos, o meu custou cerca de 10€, não é nada de especial, mas funciona que é um regalo. Certifica-te que arranjas um "optival mouse" (sem a bola em baixo)
Mala p/ portátil também não deve ser nada de mt caro, e se quiseres compra 2 em 1, a mala e o rato de oferta, só não ha garantias, mas espera pelos experts. Eles não demoram.
 
Uma mala de portátil janota ainda a 3 dias comprei uma tipo executivo com alça a 12 euros e considero toda jonota mesmo que compres algo por mais meia dúzia de euros pode ser que ainda te sobre para um rato novo :)
cump's.
 
Bom, eu vou fazer esta poll porque tenho dúvidas sobre um assunto muito difícil:-D:
O NATAL! Basta verem a poll...

PS1:Actualmente tenho um rato Genius NetScroller+ 400dpi e rodinha a chiar.
PS2:Vou receber um portatil e-oportunidades e sei já que a mala não é lá mt boa...



Dêem sugestões também isto pode ajudar adolescentes indecisos no que hão de cravar às mães (como eu ^^)

estou exactamente na mesma situação que tu.
E já me disseram que me iam dar uma mala daquelas que só cabe mesmo o portátil ( esta:http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03054576&oid=10|15|170|&c= )

gosto destas pq dá para por na mochila
 
Última edição:
Eu acho que os Razer são um pouco caros. Tenho um amigo meu que tem um DeathAdder (é da TZN nick: Aftermath) e o rato não se ajusta a mim porque o rato é para dextros, e eu sou canhoto. Uma vantagem do Fightmouse é que é para ambidextros, e tem 2000dpi's.
Quanto à Orange Box, já joguei TF2, e Portal, e devo dizer que amei, adorei, idolatrei esses jogos. Além disso são 5 jogos e poderá valer a pena comprar.
Quanto à mala, eu não vou precisar de levar o portátil frequentemente mas convém ter algo onde o guardar, obviamente.

Estive a pensar em acessórios de cooling mas visto que a minha caixa é foleira e tem um funil dentro dela, que supostamente deve servir como retenção de pó :P. Talvez a mala janota + fightmouse + um ventoinha para a ajudar o cooling passivo da HD2600PRO seria um lista útil... Porém visto de outro ponto, gostava de ter a Orange Box...

Mais algumas sugestões de cenas úteis para o PC?



estou exactamente na mesma situação que tu.
E já me disseram que me iam dar uma mala daquelas que só cabe mesmoo portátil (esta:http://worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03054576&oid=10|15|170|&c=)

gosto destas pq dá para por na mochila



Estava a pensar numa com alças, e essa não parece ter compartimentos para cabos, adaptadores, etc... É mais para andar no passeio com ele a ver se há gajas que curtem pessoal com malinhas janotas (duvido :P; joking!)



Para enfiares o Toshiba naquele pedaço de tecido da e-escola, tens que conseguir lá enfiar o portátil com muita astúcia. Mais vale usar aquilo para trazer as couves e os tomates do mercado :P
 
Última edição:
Back
Topo