1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[dúvida] Perguntas para quem usa um Driving Force Pro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jonny__27, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 598)

1. jonny__27

jonny__27 Banido

Boas.

Apesar de não jogar muitas vezes, todas as vezes que jogo vou para jogos de corridas, e por isso queria comprar um volante para me dar mais alguma diversão.

Andei a ver algumas opções e fiquei interessado num Driving Force Pro, mas nalguns vídeos que vi sobre ele fiquei com algumas dúvidas sobre os motores do force feedback. Eles parecem-me ser algo lentos, e quando eles são forçados o volante faz um som de "arrasto", que me parece ser um pouco irritante.

Por isso queria perguntar a quem usa este volante, se "ao vivo" este som de facto incomoda quando se joga com ele, e já agora, se vale a pena esperar que o Driving Force GT chegue às lojas, e comprá-lo em vez do Pro (volante maior, um pouco mais silencioso e movimentos do volante mais "leves").

ps: Curiosamente, não estou interessado num G25. Acho-o demasiado caro e o meu pc já não deve ter pedalada para ele (caminha a passos largos para os 4 anos, e já na altura que o comprei não era um topo-de-gama).

Partilhar esta Página