1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida PES6 Online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por No_Kode, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1046)

1. No_Kode

No_Kode Power Member

Olá a todos,

eu e um amigo meu vamos comprar o PES 6 (um jogo cada um), para jogarmos online. Já sei que está a sair o novo, mas como este tá barato, sempre dá para curtir um bocado.

As minha duvidas:

- É mesmo preciso 2 jogos correcto? Não dá para instalar nos 2 pcs com o mm disco? É só para confirmar, pois pelo que tenho lido cada jogo permite apenas um registo online né? (e essa história do registo faz-se bem?).

- Para jogar online, tem alguns truques manhosos? (já li cenas de pessoal a se queixar que não consegue jogar...). Existem servidores? Desculpem a ignorância, mas só tenho jogado ao velhinho vicio do medal of honor.
    Já agora, mesmo sem servidores (ou caso existam problemas de servidores), eu poderia jogar só contra o meu amigo directo de pc para pc? dando o IP ou algo assim? (no medal fazia isso).

Agradeço a ajuda, e se houver mais algum pormenor que me esteja a escapar, avisem sff.

Cumprimentos.

2. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Penso que com o mesmo jogo podes instalar várias vezes, agora para Online não faço ideia. Para jogar online, penso que tens de dar o IP...

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Para jogar online, e como em qualquer outro jogo, é preciso que cada user tenha a sua key, logo cada um deve ter o seu jogo.
    Servidores há (pelo menos havia :) ). Aquilo é como se fossem salas e depois tu convidas um user para jogar, neste casa o teu amigo (só têm de combinar previamente a sala, etc).
    Tens também uma opção em que o jogo (com umas especie de motor de busca) procura um player que também queira jogar, mais ao menos do mesmo nivel.

PS.: Pessoalmente não gostei muito do online, pois é um pouco demorado ate chegar mesmo a parte de jogar, e no jogo em si, notei muitas quebras.

Cumps,
    Genome_Boy

4. Fosforina

Fosforina Power Member

Bem eu registei-me, entrei no Network, criei o profile e jogo com checos, ingleses e aquilo é muito rápido ;)

5. Fita-Cola

Fita-Cola Power Member

Ja agora alguem sabe se no PC da para jogar em LAN~?

cumps

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Creio que não.

7. Vieirao

Vieirao Power Member

Não existe essa possibilidade.. Infelizmente..

Partilhar esta Página