1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida photoshop

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por diogo1997, 8 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 815)

1. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Boas,

Eu tenho aqui umas imagens, em que o fundo é todo cinzento, há alguma maneira, de remover o fundo, em que se punha para remover tudo em que tivesse aquela cor?

E que para usar a pen tool nao tenho mt jeito

2. Viva Diogo,

estive sim uma maneira. Existe uma ferramenta na Erase tool para eliminar o fundo. Esta chama-se Magic Erase Tool no entanto, fica aqui um video para perceberes melhor que ferramente é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=1Gvx3-7srfI

Abraço :-D

3. Jeta

Jeta Power Member

Existir, até existe, foi o que o nhetasPT referiu, mas nunca ficas com um resultado satisfatório.

Eu prefiro mesmo fazer tudo à mão, perder tempo, bastante até, mas ficar com um trabalho bem feito.

4. diogo1997

diogo1997 I'm cool cuz I Fold

Obrigado pelas vossas respostas, vou ver como fica, se nao ficar bem, faço á mão :)

5. Sim Jeta, quando eu utilizo, tiro a maior parte e faço à mão o resto.

Mas sempre dá uma certa ajuda :D

6. sempre que precisares já sabes :D

7. Estivemos a ver os posts anteriores e acho que existe uma maneira melhor de remover o "cinza" de fundo.
    Vai a Select/Color Range/e depois clica por cima da cor que queres remover/ok
    Feito isto tudo o que estive a cinza vai ficar selecionado. Depois é só apagares o que está dentro da selecção.

Isto explicado de forma muito resumida, porque depois dá para manipular a áreas e cores selecionadas de várias maneiras.
    É só aprofundares um pouca mais sobre isso no youtube ou google.
    Espero ter sido útil.

Partilhar esta Página