duvida photoshop

diogo1997

I'm cool cuz I Fold
Boas,

Eu tenho aqui umas imagens, em que o fundo é todo cinzento, há alguma maneira, de remover o fundo, em que se punha para remover tudo em que tivesse aquela cor?

E que para usar a pen tool nao tenho mt jeito
 
Boas,

Eu tenho aqui umas imagens, em que o fundo é todo cinzento, há alguma maneira, de remover o fundo, em que se punha para remover tudo em que tivesse aquela cor?

E que para usar a pen tool nao tenho mt jeito


Viva Diogo,

estive sim uma maneira. Existe uma ferramenta na Erase tool para eliminar o fundo. Esta chama-se Magic Erase Tool no entanto, fica aqui um video para perceberes melhor que ferramente é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=1Gvx3-7srfI



Abraço :-D
 
Existir, até existe, foi o que o nhetasPT referiu, mas nunca ficas com um resultado satisfatório.

Eu prefiro mesmo fazer tudo à mão, perder tempo, bastante até, mas ficar com um trabalho bem feito.
 
Existir, até existe, foi o que o nhetasPT referiu, mas nunca ficas com um resultado satisfatório.

Eu prefiro mesmo fazer tudo à mão, perder tempo, bastante até, mas ficar com um trabalho bem feito.

Sim Jeta, quando eu utilizo, tiro a maior parte e faço à mão o resto.

Mas sempre dá uma certa ajuda :D
 
Estivemos a ver os posts anteriores e acho que existe uma maneira melhor de remover o "cinza" de fundo.
Vai a Select/Color Range/e depois clica por cima da cor que queres remover/ok
Feito isto tudo o que estive a cinza vai ficar selecionado. Depois é só apagares o que está dentro da selecção.

Isto explicado de forma muito resumida, porque depois dá para manipular a áreas e cores selecionadas de várias maneiras.
É só aprofundares um pouca mais sobre isso no youtube ou google.
Espero ter sido útil.
 
Back
Topo