dúvida PHP

Akillez

Power Member
Boas,

Estou com um problema, fiz uma pequena aplicação em php que regista, edita e elimina "planeamentos" (um formulário), que depois é atribuído a outra pessoa que com esse planeamento preenche outro formulário baseado nesse planeamento, só que o cliente perguntou se era possível visualizar e preencher os formulários do planeamento com uma "vista" tipo Excel, porque queria por exemplo poder fazer "copy paste" de parte de um registo para outro, isso não é possível pois não?


Agradeço desde já qualquer ajuda, eu não uso o php há muito tempo mas acho que isto que o cliente me pede não é exequível.
 
Uma vista tipo Excel é o que?
É MESMO o Excel ou é a capacidade de fazer Copy/Paste de vários campos ao mesmo tempo?

cumps

Não é mesmo o excel, é a habilidade de poder inserir mais que um registo ao mesmo tempo e ir fazendo o copy/paste de vários campos de um registo para o outro.
 
Aquilo que queres deve ser campos dinâmicos. Agora copy paste de campos, possível e mas nunca vi isso implementado. E terias de ter uma lista de campos passiveis de copia.

Sinceramente, isso não tem grande logica. Quanto muito preenche logo os campos se o user já os tiver preenchido anteriormente ou permite campos dinâmicos.
 
boas, só agora retomei a esse assunto e vim aqui ver as respostas (tenho tido muito trabalho e infelizmente não tenho tido muito tempo disponivel).
eu fiz a pergunta pois também nunca tinha visto implementado nada do género e estava a tentar perceber se era algo exequivel de fazer ou não, já percebi que não dá.
obrigado pelas respostas, assim já consigo fundamentar a resposta que vou dar ao cliente.
 
Back
Topo