Duvida PHP

Eu criei uma tabela que é o resumo de todos os meus cálculos anteriores e nessa tabela criei um campo onde coloquei um input radial para poder seleccionar uma das opções calculadas.
Então depois a ideia era seleccionar uma ou outra opção e os cálculos serem "automáticos".
Eu estive a testar e consigo apresentar o valor alterado através destes parâmetros:

<label>Valor:</label>
<input type="text" id="saida">

Mas agora não sei como prosseguir, estava a pensar usar um ciclo if ou case para me poder efectuar os cálculos, dependendo do value do imput radial, mas não estou a conseguir. Já fiz em PHP e javascript, ou seja, criei os radials de forma que fossem carregados iriam ter a mesma funcionalidade como imput, até aqui tudo bem. Depois iria receber o valor do value através do form, também consegui. Mas o meu problema é que tenho sempre uma mensagem de erro de que não reconhece a variavel e depois quando carrego no imput radial, todos os forms atrás voltam a ser enviados, criando erros que não pretendo. Se algém me puder explicar o que estou a fazer de mal. Obrigado

Previsualização do pretendido: http://jsfiddle.net/17b092vt/3/
 
Back
Topo