1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Pinnacle PCTV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pernas, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 750)

1. Pernas

Pernas Power Member

Hey

Tenho uma placa Pinnacle PCTV Tuner Kit e gostava de saber que programa devo utilizar para visualizar imagens do input RCA que esta tem. Ja instalei um programa Media Center conhecido, chamado MediaPortal, mas na configuracao ele nao reconhece a placa :(

O que é que posso fazer? Que programa devo utilizar? Obrigado

2. ifc

ifc Power Member

Eu estou a pensar comprar uma placa dessas, pelo que me informei, na caixa vem com programas para isso, vá bem o pacote, depois diz qualquer coisa, se é boa ou nem por isso?!.

1 Abraço.

3. Morais

Morais Power Member

DScaler e Kastor TV são as melhores escolhas.

Em relação a experiência pessoais, achei o K!TV mais simples e o DScaler bastante mais puxado em termos de coisas que podes fazer para arruinar o mesmo, isso e o K!TV é mais eficaz em termos de prioridades em relação aos mesmos (enquanto no K!TV posso por os plugins e afins em real time sem grande problema, se faço o mesmo no DScaler ele não fica com a prioridade no máximo, ele fica com o processador em si...).

Na pratica recomendo o Kastor TV para uso normal e o DScaler para algo mais avançado, note-se que, por razões que me eludem o K!TV insiste em apenas usar o formato pré-definido da placa de TV (PAL, no nosso caso) enquanto já o DScaler alterna automaticamente em termos de sinal (a titulo de exemplo, o sinal PAL-60/NTSC que alguns jogos de PS2 usam).

4. thriller

thriller Power Member

Boas!!!

Deixo aqui a minha opinião como infeliz proprietario de 2 placas tv da pinnacle e ja algo batido nas cenas do htpc. Em termos de software acho que ja corri todos mas escolhi por uns tempos o vista media center, tem tudo o que é preciso e é bastante funcional. Tb gostei do Mythtv mas é complicado de configurar mas o vista faz quase tudo convém é sermos tvcabo porque é o unico provider que por enquanto esta presente no vista.

Em relação as placas de tv pinnacle nunca mais que porcaria além de ser dificil de serem detectadas por produtos windows a imagem não se compara a placa que tenho agora. Aconselho vivamente uma ati 550pro no meu caso powercolor, a instalação foi sem problemas e depois a qualidade de imagem é bastante superior alem de ja ser pci-x

5. ifc

ifc Power Member

Pois é,a questão é que eu tenho uma board Asus e estas boards não gostam muito das ATI, por isso estava inclinado para uma pinnacle.

1 Abraço.

Partilhar esta Página