1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] pintar cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por b_lig_, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1026)

1. b_lig_

b_lig_ Power Member

não sei se sera o melhor sitio pa meter esta duvida, por isso se estiver deslocada movam-na:P:P

ando aqui de volta da minha caixa e ao montar a grafica reparei que o cooler desta destoava, e o do cpu idem...entao e o seguinte será que eu ao pintar os coolers perco performance?? pintava so a parte cinzenta e deixava os heatpipes em paz como tambem a base...
    by the way os coolers que falo sao
    http://www.arctic-cooling.com/cpu2.php?idx=79 freezer 7 pro

http://www.arctic-cooling.com/vga2.php?idx=147 accelero s1

tirem la esta duvidazinha :lol:...
    cumpzzzzzzz

2. rav3n

rav3n Power Member

vais perder bastante perfomance penso eu, pois a tinta é um isolante

3. b_lig_

b_lig_ Power Member

...pois eu pensei nisso mas ja vi aqueles dissipadores da zalman azuis...mas isso deve ser uma tinta especial...

EDIT: ok isto e muito esquesito lol deve ser das horas...mas a minha moto tbm arrefecida a ar tem a cabeça do motor pintada e nao faz diferença.....sera que a tinta fara muita diferença...posso abdicar de 5/6 graus no cpu e muitos na grafica ...xD

Última edição: 23 de Junho de 2008
  4. g_card

g_card Power Member

mas a tua mota tamos a falar de temperaturas na ordem dos 100º ou mais...
    é uma diferença um bocado grande!

num pc 50º e já alguma coisa...

Abraço

5. b_lig_

b_lig_ Power Member

tens razao e melhor nao mexer...

obrigado pela ajuda a todos

cumpzzzzzzzz

6. rav3n

rav3n Power Member

se isso é tinta é uma camada muito fina

pintando em casa, e mesmo que seja com compressor, a tinta deixa uma camada que parece plastico

7. zapmix

zapmix Power Member

eu axo k devias estar quieto nisso!!lol mas se keres pintar vais ter de comprar uma tinta de altas temperaturas senao isso com tinta normal começa a derreter se a zona for de aquecer muito!!,mas nao vale apena isso!

cumps

Partilhar esta Página