1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida PIV vs Centrino's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 18 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 579)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas. é assim, tou xeio d ver falar nos novos centrinos e algumas comparaçoes dos pés pra mao com os PIV ... mas na pratica kal a diferença de performance (claro k m cache conta mt por ex...) mas dd o 1º centrino nunca + s fez comparaçoes com modelos PIV...1.6/1.7/1.8/2.0 centrino sao equivalentes/superiores a k modelo ? dd k vi escrito k 2.0 (axo) era superior a a64 :eek::wow: ... n sei mm :-D

s alkem m esclarecesse era bacano :007:

abraço

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Centrino 1.6 2MB cache = Athlon 2.4 testado num portatil de um amigo meu.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Aqui em casa = Portatil Dothan 1800 = Desktop A64 [email protected] a correr o BOINC.

No resto o A64 tem vantagem em quase tudo. Mas em default, o A64 a 1800mhz ve-se a rasca com o Dothan...

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

em todos os testes que tenho feito o meu centrino 1.6 dá os mesmos resultados (+ou-) que o [email protected] ... logo ... prai um Piv3200 pelo menos (em PR claro) :D

Partilhar esta Página