1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida - Pixel Queimado - Monitor LG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xilles, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1558)

1. Xilles

Xilles Power Member

Boas Zwame's...

Tenho um monitor LG Flatron L1720B que têm +/- 2 anos e qualquer coisa, já nem tenho a factura da compra "infelizmente" pois estou com um grave problema. Tenho vários pixeis queimados tipo um "risco" de 5cm no monitor, já pesquisei, já saltei, já corri, e não vejo soluções para este problema. Será que eu ao contactar a marca eles resolvem-me isto? Troca?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Visto a garantia já ter ido com os cagados, a marca nada fará... a não ser que pagues a reparação (novo painel) que não compensará... Mais vale pensares num novo!

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Bem,isso serão pixeis mortos ou problema na gráfica?Porque um "risco" de 5cm no monitor não é normal!Queimar 1 ou outro pixel é uma coisa,agora isso...humm...não consegues arranjar outra gráfica para testar??
    Cumps

4. Xilles

Xilles Power Member

Neste momento não, isto é a dois dias estava um risco menor, e até hoje começou a prolongar-se pelo monitor... por isso digo pixel queimado, e nada da gráfica... digo eu! Mas mesmo que seja reparado, deve haver um absurdo número demasiado redondo, mais vale comprar um monitor novo... lol...

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    As gráficas quando aquecem demais por exemplo começam a criar artefactos no monitor e não são constantes,hoje podem ser 5 pixeis como amanhã podem ser 100!Experimenta com outra gráfica porque se não for do monitor vais gastar muito €€€ desnecessariamente!
    Cumps

6. Xilles

Xilles Power Member

Vou fazer alguns testes por cá, depois comento =) também já entrei em contacto por email com o fabricante, á espera da resposta :S

7. rmrb

rmrb Power Member

exacto testa outra gráfica e outro cabo (já tive o que pensava ser um dead pixel que nunca mudava de azul (GANDA PIXEL) mas que depois descobri que mexendo no cabo ele desaparecia. Ainda tenho esse cabo porque acho que não compensa comprar um cabo novo por causa de 1 pixel).

Partilhar esta Página