1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida pixel

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zeker, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 596)

1. zeker

zeker Power Member

boas a todos...

tenho aqui uma duvida sobre os pipes da minha grafica...

tenho um asus pro60jc com uma geforce 7300 GO 120mb dd2)(512 Hypermemory)
    Bios: A6JC.220 mod
    CPU: intel core 2 duo [email protected]
    Memoria: 2 gb ddr2 [email protected] T 5-5-5-11
    disco: 100gb 5400rpm
    Grafica: geforce 7300 go 128 mb dedicado 512 HM
    ...

Andei a ver as spec do portatil e li que a grafica tinha 4 pixel

entretanto andei a fazer overclock no bixito e reparei que no GPU-Z diz 8 pixel, enquanto que no atitool diz 4 pixeis activos....

Gostava de pedir ajuda de quem quiser ajudar, obviamente, se é bug do GPU-Z, ou se pelo contrario a grafica possui mesmo 8 pixeis e apenas 4 estão á funcionar, e se for o caso se há alguma maneira de os desbloquear, visto que nesta board penso eu que não é possivel trocar de placa gráfica...

agradeço toda a juda que me queiram dar:x2:

Esta aqui uma imagem do gpu-z

2. rav3n

rav3n Power Member

penso que isso seja bug do gpu-z porque o nome que aparece é 8600M GTS e as specs sao esquisitas

a info do ati tool deve ser mais correcta

fica ai um link com as specs da 7300go
    http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-Go-7300.2145.0.html

nao deve dar para desbloquear nada com essa grafica, mas se der podes tentar com o rivatuner

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  3. zeker

zeker Power Member

Isso da 8600 gts nao é bug foi um truque dos drivers porque crashava num jogo e assim ja funcionava, e como podem ver no chip diz correctamente G72M e para alem que a minha com hypermemory vai ate 512 e nao ate 256 como as das specs

E no riva tuner não consegui nada, não aparece opçao para desbloquer pixel

tanks
    cumps

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página