1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[Duvida] PixelJunk Eden

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MRuivo, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 582)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, adquiri hoje na store o PixelJunk Eden e posso dizer desde já que é um tipo de jogo meio arcade que me agrada bastante.

Uma coisa que não compreendi foi que eu desbloqueei dois trofeus no primeiro jardim (100 mil polen e todas as sementes abertas) e não me apareceu que foram desbloqueados esses trofeus.

Nunca tive problemas com isso, nem no Uncharted nem no Buzz, aparecia sempre lá no cantinho os trofeus desbloqueados, agora neste não apareceu nada, vou lá a trophies no XMB e está lá 0%.

Ora que esta... :eek:

2. The Outsider

The Outsider Power Member

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

My bad, pesquisei mas não encontrei, se calhar não utilizei as palavras mais correctas na pesquisa. Movam para lá, de qualquer forma fiquei meio intrigado com isto, se calhar não apanhei 100 mil, os 100 mil que eles falam não é aqueles nrs no cantinho inferior direito?

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

nao, também pensei isso a principio mas não, isso são os pontos que fazes, tens de apanhar é 100 mil de polen, que quando passas o nivel aparece lá em cima polen, ai é que tens de ter 100 mil, o que é muiiiito dificil (pelo menos para mim)

Partilhar esta Página