1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Placa Grafica ATI 9200SE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por QUIM83, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 554)

1. Boas Pesssoal.

Eu sei que esta é plca grafica mais fraquinha que tá mercado. No entanto tou ter problemas erros a nivel de grafica que tenho que reniciar o PC fico com ecra com varias cores e dá me erro grafica.

Quais são os ultimos Catalyst disponiveis para esta placa. ou acham que não foi resolver?

Abraço

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

essa gráfica é igual à minha :P

http://ati.amd.com/support/drivers/xp/radeon-prer300-xp.html ( para XP/Home )

para o Vista não encontrei no site do fabricante...

se puderes tirar um Print Screen do erro era de valor :) tenta instalar esses controladores e vê se funciona. temos que ter em conta que essa gráfica já tem uns anitos :)

3. Quim

Pois eu tambem queria mesmo para o XP é que não dá nenhuma mesangem de erro dá uma imagem do tipo Chuvisco como quando tás a procura de um canal na TV e depois fica muita lento e aparece mensagem da ATI a dizer para reniciar a maquina.

mas eu quando chegar a casa e testar esses drivers digo te.

abraço

Partilhar esta Página