1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[duvida]placa grafica boa por 100€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por miguel_urbie, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 919)

1. boas, alguem me sabe dizer qual é a melhor placa grafica pci express que se pode comprar no maximo por 100euros?? de preferencia da ASUS ou ATI

era para um pc com matherboard ASUS P5E processador core 2 (amanha posso ir ver qual é o modelo) 1 gb de ram da kingston, mas talvez aumente para 2 ou mais

2. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Ati Hd3850

3. Cko

Cko Power Member

:x2:

acredito que a versao de 256Mb esteja proxima aos 100 euros

mesmo assim...otima placa pela faixa de 100Euros

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Uma 3850 é o melhor que consegues comprar...

5. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

Por mais 15€ compras a de 512.
    Por exemplo esta:
    SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 PCI-E ----»»»112,70 €

Se comprares essa grafica tenho um conselho:dado que o cooler que vem com a gráfica é mau(pelo menos o da Sapphire),usa o Riva Tuner pra subires um pouco a rotação da ventoinha.

Última edição: 23 de Maio de 2008
  6. Cko

Cko Power Member

você está certo
    por mais 15Euros pega a de 512Mb e é um tanto melhor já
    e 15Euros a mais não da tanta diferença no preço...mais o desempenho sera um tanto melhor..

7. Boas, aconselho-te uma boa geforce 8800 GT :) e por 100 euros arranja-se qq coisa :)
    abraços

8. R.Vitorino

R.Vitorino [email protected] Member

-HD2600XT 256MB DDR 64€
    -8600GT 512MB DDR 70€
    -9600GT 512MB GDDR 125€
    -HD3850 521MB DDR 130€
    -8800GT 512MB DDR 155€

(preços na *****.net)

9. Soltex

Soltex Suspenso

Na ***** ja encontras a hd3870 512mb a 120€ + coisa - coisa.....Poderá ser uma hipotese!

10. boas, vou ver se na ***** tem essas placas graficas, muitissimo obriogado pela atençao

p.s o meu pai so quer comprar na *****, diz que la os presos sao melhores e é uma loja boa
    vou ver a *****, se tambem lhe inspira confiaça

11. Soltex

Soltex Suspenso

A ***** nunca!Tem preços muito mas mesmo muito altos!

12. Soltex

Soltex Suspenso

Convence o teu pai na ***** e compras uma quase tao boa como a 8800gt por 120, a hd3870.Melhor que a 9600gt e mais barata que os preços que apresentaram ai em cima!

13. Porto

Porto Power Member

14. Porto

Porto Power Member

és do porto?

se fores, faz um favor a ti mesmo e não compres nada nesses ladrões... ha lojas muito melhores por cá para se comprar material..

descobri por exemplo esta: www.*****.pt, tem no porto e maia(a do porto é relativamente perto da *****) e tem preços muito melhores...

mesmo assim tens que ver o que queres ao certo e procurares o melhor sitio.. a ***** é de confiança, tal como em outros sitios.. já a ***** ou a *****..... a ***** nunca tem nada, no site têm sempre tudo e stock para isto e aquilo, fui lá, nem memorias ddr2 800 em stock tinham(grande LOL).. enfim...

na *****, era por exemplo o intel E2160, 15eur mais caro que custou o meu e2200 LOLOL isto nem a uma semana :p e ainda me queriam impingir uma Asrock daquelas manhosas que fazem tudo e depois não fazem nada...

Acabei por comprar um E2200 + abit fatal1ty fp-in9 sli + 2x1gb kingston mais barato que comprava um E2160 + asrock manhosa + 1gb ram na *****..

agora pensa :)

Partilhar esta Página