Duvida placa gráfica & fonte..

Diog0

Membro
Boas :D

Se eu tiver uma placa ke pede 18A na linha dos 12V ms a minha fonte so tiver no maximo 16A na linha dos 12V a placa funciona na mesma ou o ke acontece :wow: ???? A placa em questão é a GAINWARD GeForce 6600GT 128MB AGP e a fonte é de 350W.

Espero respostas..

Cumps
 
Funcionar, funciona.
Agora se puxares muito por ela em apps 3D, overclocking, etc...

O mais certo é a fonte dar o berro, ou então aparecer a janela de pop-up dos drivers da nVidia, que avisam acerca da falta de potência e fazem underclock (pelos menos na série FX era isso mesmo que acontecia, diferente da distinção de clocks 2D/3D).
 
hmm, ok. entao posso comprar a vontade ke n ha problema.

Ms ela tem o desempenho com os 16A igual ao desempenho dos 18A ? ou seja o keu kero saber é se tiro o maximo proveito da plaka tendo esta fonte..
 
Sim tiras, mas tal como disse o blastarr, isso acontece se não puxares muito pela VGA e se não abusares em aplicações 3d :) Sendo assim estás à vontade, mas trata de juntar umas massas para uma fonte mais bonitinha :)
 
Boas eu ate ja tive a minha 6800GT numa fonte de marca branca (aquelas que vêm com caixas matrix) de 300W 18A e funcionou sem problema nenhum com um A64, 2 discos, 2 drives uma placa de som.
Por isso dont worry que isso deve funcionar ;)
 
boas,

desculpem a ensistência ms fui.me informar a uma loja de informática e disseram.me ke a placa 6600 GT 128MB AGP funciona a vontade com a minha fonte, 350W e que isso da placa gastar 18A na linha dos 12V n tem nada a ver.. dizem que isso é mto.
Ja n sei se compre fonte se n..

Deêm as vossas opiniões..

cumps
 
Back
Topo