1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Placa Gráfica Intel / Opiniões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por N1ZN, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 990)

1. N1ZN

N1ZN Power Member

Boas.

Ando a pesquisar o mercado de portáteis para ver se em Setembro compro um. Dos vários que andei a ver, os Vaio enchem-me as medidas, apesar de serem inflacionados por serem Sony.

Vi aqui numa loja o Vaio CR11S/W que me deixou de boca aberta, por achar lindo. Na maior parte dos sítios está a €1300 mas na loja onde vi está a €1199.

Tem todas as características que pretendo, apenas me deixa intrigado a Placa gráfica Intel® Graphics Media Accelerator X3100. Isto vale alguma coisa?

De notar que não sou gamer (vai ser para jogar FM, PES e um ou outro jogo que me interesse), vou usar para net, office, um ou outro programa de vídeo e como diapositivo multimédia.

Se alguém quiser dar alguma opinião sobre outro portátil, estou aberto a sugestões, tem é de ter estas características:

- Ser Sony, Asus ou Toshiba (eventualmente LG)
    - Ser um Core2Duo
    - Ter 2Gb de RAM
    - Se tiver DVI, melhor

Cumps

2. Trance

Trance Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

para PES terás de jogar a 640*480 :-D e mesmo assim não me parece que o framerate seja o melhor ;)

4. N1ZN

N1ZN Power Member

Pronto, já me fizeram perder o dia. :)

Sabem se há hipótese de pedir para trocarem a gráfica?

5. masterlopezz

masterlopezz Banido

Não.

6. Romani48

Romani48 Power Member

depende.. só perguntando.. mas normalmente isso é na sony.. e não me parece que fique baratucho :D

7. N1ZN

N1ZN Power Member

Sendo assim não me compensa a relação design/placa gráfica...

E sugestões? até €1000/1100?

- Sony (pelos vistos é para esquecer :'(), Toshiba, Asus e LG
    - Core2Duo (Pelo menos um T5xxx)
    - 2 GB de RAM
    - Placa gráfica que corra decentemente o FM e PES e um ou outro jogo, nada demais
    - Bom design é significativo
    - Barebones não me atraem, mas não nego

Cumps

8. N1ZN

N1ZN Power Member

O Toshiba A200-1GB ou o Compal IFT00 dão para esses jogos?

9. skullbock

skullbock Power Member

Para PES e FM? Obviamente que sim :D

10. N1ZN

N1ZN Power Member

Nice ;)

11. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

tens um hp de 14" 25** na ***** e fnac a 1100€... com as mesmas graficas que o compal

12. N1ZN

N1ZN Power Member

É pá, não me apetecia muito ir para HP, mas thanks pela dica ;)

Partilhar esta Página