Duvida Placa Gráfica

Carnana

Power Member
Boas,

Comprei uma ATI HD2600 para poder jogar jogos com melhor detalhe mas agora quando entro nos jogos(tipo PES2008 e Crysis) aparecem com bastantes falhas na imagem, principalmente nas letras em que nao se percebe absulutamente nda. Estou a ligar a placa ao monitor atraves de um adaptador CRT em vez de usar cabo DVI(placa tem duas saidas), sera por isso?
 
Não é por usares o adaptador, muito provavelmente a placa já veio com defeito ou estás a ter problemas de aquecimento, que temperaturas tens na gráfica?

Se não tiveres nenhum programa instalado para ver isso, instala o Everest e diz-nos que temperaturas tens.
 
Sim desinstalei os drivers antigos todos e instalei tudo dos novos.
Agora aconteceu um novo sintoma, o PC reiniciou sem razao nenhuma...
 
Acho k ja descobri o problema, a placa pede um minimo de 400W de alimentaçao e a fonte so da no maximo 300W... :(

Alguem me pode aconselhar uma fonte de alimentaçao boa e baratinha?
 
O PC é um Pentium 4 2.80Ghz, com 1gb de RAM.
A unica coisa que me parece k possa tar a fazer isto é mesmo so a fonte de alimentaçao...porque problemas de aquecimento nao é...
 
Ppl o problema mantem-se... comprei uma Extreme Power 430W e ta td igual...

000026c2

000012c6
 
Última edição:
tens de alojar os fotos num servidor!
será artefactos? instala o ATI TOOLS (acho que tem essa opção) e procura por artefactos.
ja agora adaptador CRT??
 
Ja conseguem ver as imagens?
O adaptador é um que vinha com a placa para se lugar um cabo de monitor normal, pk a placa n tem a ligaçao normal de monitor.
 
Eu continuo a dizer que isso ou são problemas de temperaturas ou é a placa que já veio com defeito, não tens aí nenhuma gráfica mais antiga para experimentar? Se a placa antiga der é mais provável que o problema seja a gráfica nova.
 
A antiga era uma Geforce N6200 e dava bem.
Fui agr a loja trocar a placa por otra igual e ta a instalar agr. Dps digo se o defeito era mesmo dela.
 
Back
Topo