1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida - placa gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por heyjack7, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 992)

1. heyjack7

heyjack7 Power Member

pessoal, neste momento tenho um NVidia GeForce 7300GT 256 Mb AGP8x, metia à 1 ano

Compensa mudar para uma X1650 PRO POWER COLOR?? teria aumento no desempenho em jogos? não é para durar muito, só mais uns mesinhos, antes do novo PC

especificações aqui

a board é uma ASRock P4VT8

tb tive a ver a HD 2600 PRO 512MB AGP POWER COLOR

Última edição: 26 de Dezembro de 2007
  2. heyjack7

heyjack7 Power Member

3. karpinn

karpinn Power Member

nao compres!!! vais gastar dinheiro desnecessariamente

4. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Vai para a HD2600XT AGP, acredita que vale os 100€! É a que eu vou comprar em breve!

Cumps

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu não investia mais dinheiro nesse sistema...

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Mais vale esperares os tais meseitos, e com o que vais gastar agora compras uma pci bem fixe :D:D

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Uma x1950 PRO é que dava nova alma, mas se estás a pensar mudar de sistema não vale a pena investir agora numa AGP, porque qualquer seja a placas que compres nunca vai dar para correr os jogos mais actuas a resoluçoes boas e com AA's e outros efeitos activos.. [a X1950 PRO dava uma perninha, mas o resto sistema não acompanha]

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Sim compensa rapaz..
    1950XT ou HD2600XT AGP...
    Uma delas...
    Não vás para a Nvidia(A gama AGP é uma porcaria).

9. heyjack7

heyjack7 Power Member

Última edição: 26 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página