Duvida Placa Grafica

Status
Fechado a novas mensagens.

Funi_19

Power Member
Boas!
Recentemente adquiri um computador e vem com a Motherboard (Asus - P5KPL-VM) eu gostava de saber qual é a vossa opinião sobre uma placa gráfica para comprar e por nesta Motherboard. Tenho mais ou menus 150Euros para gastar na placa gráfica.
Agradecia ajuda.

Abraço
 
Tu é que escolhes mas a 4850 é mais cara qe a 9600GT e cod4 com a 9600GT deves ter sempre batidos 250fps na brinca digo eu ! tbm deves jogar bem Crysis! se eu consigo com uma 8500GT em low ! Tu consegues Bem melhor !
 
Tu é que escolhes mas a 4850 é mais cara qe a 9600GT e cod4 com a 9600GT deves ter sempre batidos 250fps na brinca digo eu ! tbm deves jogar bem Crysis! se eu consigo com uma 8500GT em low ! Tu consegues Bem melhor !

Qual é o sentido do teu post? E sabido que a 4850 é bem melhor que uma 9600GT, não faz qualquer sentido os argumentos que apresentas, se ele procura se uma placa mais barata, talvez a 9600GT fosse uma melhor opção, no entanto ele tem 150 euros para gastar, será que não fará melhor em investir numa hd4850 que bate sem problemas a 9600GT?

As pessoas vem para aqui pedir ajuda, por isso tentem por o fanboyismo para dentro quando ajudam alguém, e tentem ser o mais concretos e imparciais possíveis.

Respondendo novamente a duvida do user, neste momento a HD4850 é melhor do que qualquer geforce no seu "price range" por isso optar por uma nvidia neste momento é de certa forma desperdiçar dinheiro.
 
Última edição:
Qual é o sentido do teu post? E sabido que a 4850 é bem melhor que uma 9600GT, não faz qualquer sentido os argumentos que apresentas, se ele procura se uma placa mais barata, talvez a 9600GT fosse uma melhor opção, no entanto ele tem 150 euros para gastar, será que não fará melhor em investir numa hd4850 que bate sem problemas a 9500GT?

As pessoas vem para aqui pedir ajuda, por isso tentem por o fanboyismo para dentro quando ajudam alguém, e tentem ser o mais concretos e imparciais possíveis.

Respondendo novamente a duvida do user, neste momento a HD4850 é melhor do que qualquer geforce no seu "price range" por isso optar por uma nvidia neste momento é de certa forma desperdiçar dinheiro.


Só tava a tentar ajudar o rapaz ! se ele tem 150€ pa gastar opta pela 9600GT se arranjar mais Claro qe vai para a HD4850 Sem Duvida !
 
Acho que a resolução é 1440 * 900 !
Digo já a marca da fonte, porque comprei a caixa sem fonte .

Vai ser essa a minha escolha .
Voces sabem algum site tenha os testes a ATI 4850 ?
Espero que pelo menus consiga jogar tds jogos durante 1ano ...
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo