[Duvida]Placa Gráfica

dk.pt

Power Member
é o seguinte nao percebo mt de placas de graficas mas ao menos sei que e compativel pra minha board:P
Entao gostava de saber se esta placa grafica Geforce 8500 GT e boa pra os jogos actuais? tipo crysis ou cena asim?
 
Não sabendo qual é a tua board e caso possas dar um pouco mais de 100 € aconselho:

- Gainward HD4850 512 mb DDR3 --> 148€

Caso o orçamento tenha de ser cumprido à risca

- ESC 9600 GT 512 MB --> 88€
 
Não vas pelos gigas....é como o vanadio diz...se tens um orçamento mesmo limitado vai para a 9600GT se poderes dar mais um pouco vai para a HD4850.

Cumps
 
Se puderes esperar mais 2/3 semanas para juntar dinheiro, manda-te para a 4850. Acredita que vale bem a pena as semanitas a "contar trrocos". xD
 
O meu PC tem o seguinte...
Fonte Alimentação 420W
MotherBoard MSI P4M900M2
Core 2 duo 2.2Ghz
1gb Drr2 667mhz
 
Última edição:
Caso optes pela HD 4850, aconselho a mudares a fonte de alimentação, porque como não indicaste marcas deduzo que seja OEM, e algumas fontes OEM têm uma voltagem muito baixa na linha dos 12v, que pode criar instabilidade no sistema.
 
Poderá ser considerada melhor por ter um chip mais recente; no entanto, tudo irá depender do sistema e da configuração do mesmo.

Se queres uma boa placa por 100 € então escolhe uma 8800 GT. Corre muito bem o crysis. Porém, já tem alguns meses e o futuro está à porta. Se quiseres mudar daqui a algum tempo lá vais ter de gastar mais dinheiro.

Então, junta até ao natal e depois podes escolher entre a 9800 (nvidia) ou a 4850 (ati ). Porque não esperares pelos preços da 4850 x2?
 
Back
Topo