1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dk.pt, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 987)

1. dk.pt

dk.pt Power Member

é o seguinte nao percebo mt de placas de graficas mas ao menos sei que e compativel pra minha board:P
    Entao gostava de saber se esta placa grafica Geforce 8500 GT e boa pra os jogos actuais? tipo crysis ou cena asim?

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Não me parece uma boa escolha. Qual é o teu orçamento?

3. dk.pt

dk.pt Power Member

4. vanadio

vanadio BOINC Member

5. steves

steves Power Member

pah isso e um bkdo mau LOL

6. latenhas

latenhas What is folding?

Não vas pelos gigas....é como o vanadio diz...se tens um orçamento mesmo limitado vai para a 9600GT se poderes dar mais um pouco vai para a HD4850.

Cumps

7. Gizb0

Gizb0 Power Member

Se puderes esperar mais 2/3 semanas para juntar dinheiro, manda-te para a 4850. Acredita que vale bem a pena as semanitas a "contar trrocos". xD

8. dk.pt

dk.pt Power Member

a minha fonte de alimentacao e de 420w e compativel para essa placa grafica?

9. Gizb0

Gizb0 Power Member

Depende da amperagem. mas duvido muito que aguente.
    Diz qual é o sistema...

10. dk.pt

dk.pt Power Member

O meu PC tem o seguinte...
    Fonte Alimentação 420W
    MotherBoard MSI P4M900M2
    Core 2 duo 2.2Ghz
    1gb Drr2 667mhz

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  11. vanadio

vanadio BOINC Member

Caso optes pela HD 4850, aconselho a mudares a fonte de alimentação, porque como não indicaste marcas deduzo que seja OEM, e algumas fontes OEM têm uma voltagem muito baixa na linha dos 12v, que pode criar instabilidade no sistema.

12. dk.pt

dk.pt Power Member

13. RSC

RSC Power Member

14. dk.pt

dk.pt Power Member

pk é melhor? eu nao percebo mt de graficas... :S

15. Yes Master

Yes Master Banido

Poderá ser considerada melhor por ter um chip mais recente; no entanto, tudo irá depender do sistema e da configuração do mesmo.

Se queres uma boa placa por 100 € então escolhe uma 8800 GT. Corre muito bem o crysis. Porém, já tem alguns meses e o futuro está à porta. Se quiseres mudar daqui a algum tempo lá vais ter de gastar mais dinheiro.

Então, junta até ao natal e depois podes escolher entre a 9800 (nvidia) ou a 4850 (ati ). Porque não esperares pelos preços da 4850 x2?

16. dk.pt

dk.pt Power Member

com quantos Watts que a fonte alimentacao tem que ter pra essa grafica? ou posso ficar a que eu tenho?

17. XAVIER229

XAVIER229 Banido

porque não compras a HD4830?

Partilhar esta Página