1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thefearvm, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 520)

1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas pessoal

Gostava que me tirassem uma duvida

A muita diferença entre a BFG- 9800gx2 e a gainward- HD4870 1GB GDDR5 Golden Sample ?

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

humm acho que esse pergunta pode ser esclarecida ao veres alguns benchs ;)

cumps

3. thefearvm

thefearvm Power Member

Onde posso ver isso ? e que eu nao percebo muito . . . Por isso e que pedi ajuda x)

4. vanadio

vanadio BOINC Member

A diferença ainda é considerável.
    A Hd4870 é melhor que a 9800Gx2, mas fica em pé de igualdade com a GTX260 216 cores.

5. ikyr9999

ikyr9999 Power Member

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Isso não são valores oficiais. Procura noutros sites em reviews onde comparam varias placas ao mesmo tempo, e confirmas que isso que está ai nao tem nada a ver com a realidade.
    A 4870 é boa placa no geral, mas a 9800GX2 não é tão má como é pintada nesses graficos...
    completamente biased...

7. ikyr9999

ikyr9999 Power Member

Não me passa pela cabeça que se ponham a inventar valores...

Contudo, e como nem tinha lido isso, à que procurar outros testes..

Cumps

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

encontrei este em 5segundos... Xbitlabs
    Como este, devem existir vários na net, "oficiais".

Se reparares no texto que eu fiz quote, aquilo foi na altura do pré-release das 4870.
    Como deves saber, normalmente começam a sair testes á maluca nas 2/3 semanas anteriores ao lançamento de gerações novas... desses testes, vimos na altura vários... principalmente no brasil entao era chocante.. alguns jogos a 4870 era mais do dobro da velocidade da 9800gx2 ou qualquer outra nvidia da altura... right :D
    eles proprios no Guru3d dizem que aqueles valores podem ou não ser viáveis, visto que não foram feitos por eles, apenas viram num site na net.

9. vanadio

vanadio BOINC Member

Vejam as reviews do Tom's Hardware, são reviews que normalmente correspondem a verdade.

Partilhar esta Página