Dúvida - Placa gráfica

Até porque de uma 9800GT 1GB para uma 4850 ou para uma GTS 250 não vai ter grandes ganhos.

Se o ganho será assim tão pequeno acho que me vou deixar estar. Não me apetece ter trabalho a montar e desmontar... a ir à loja e chatear lá o rapaz...

Por outro lado se o ganho é bastante, assim já vou lá.

Se eu arranjar o tal Q6600, Q8200 ou E8400, no GTA IV, notar-se-á alguma diferença (com a mudança da gráfica)?
 
Última edição:
Depende, tens OC no teu CPU?

Mas mudanças tens sempre claro.

Tenho o CPU a 3GHz.

Mas acho que não percebeste... Eu vou arranjar um daqueles 3 processadores. E tenho uma 9800 GT 1GB.

Depois de arranjar o CPU (1 daqueles 3), se trocar a gráfica vou notar a diferença (pela gráfica) ou nem por isso?
 
Se comprares o Q6600 notas muita diferença se lhe fizeres OC, já que o GTA4 gosta muito do processador e depois claro a gráfica também ajuda,
 
Se comprares o Q6600 notas muita diferença se lhe fizeres OC, já que o GTA4 gosta muito do processador e depois claro a gráfica também ajuda,

Creeper,

Vamos supor que já tenho um Q6600 com OC a... Por exemplo 3GHz. Nota-se muita diferença se tiver uma GTS250/4850 ou a 9800GT, mesmo tendo as primeiras 512MB e a 9800 1GB? (no gta IV)

Notar diferença = valer a pena desmontar o que está no pc, reembalar direitinho, ir à loja, inventar uma desculpa qqr (que no gta IV não funciona bem, por exemplo), trazer uma das outras e montar tudo (por menos de 10 euros a mais do valor da 9800gt)?
 
E digo isto também porque o GTA4 precisa de bastante memória de video e as gráficas em questão são de 512MB, mas o GTA 4 nunca será um exemplo, um jogo muito mal optimizado.
 
Back
Topo