1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Placa Gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fl0yD, 19 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 575)

1. Boas pessoal,

Vim aqui pedir apenas um esclarecimento sobre uma placa gráfica (visto que nada percebo disto) na qual me ofereceram:

Placa Gráfica: MSI Radeon R7750 1GB OC GDDR5

Questão: Sei que há placas muito melhores mas esta é razoável? Que características tem?

Um amigo meu tem uma VTX (penso que é essa marca) HD Radeon 6870 com ligação PCI-E que parece ser bem melhor do que a minha, apesar de ser da família 6000, podiam-me explicar as diferenças?

O meu muito obrigado pela vossa preciosa ajuda,

Abraço

Edit: Já estive a pesquisar na net algo sobre a placa e reparei que há uma ATI Radeon HD 7750... é a mesma coisa ou é diferente da que possuo? Obrigado de novo!

Última edição: 19 de Julho de 2012
  2. FabioMitra

FabioMitra Power Member

é uma placa razoável para jogos, mas a 6870 é de outro campeonato se é que me entendes.

Quanto ao teu edit, vou tentar explicar de uma maneira mais facil: a tua msi é um audi tunning com mais potencia etc, e essa da ati radeon é na mesma um audi mas original sem modificações

3. tfo

tfo Power Member

Não sei quanto deste pela gráfica mas não teria sido má ideia esperar mais um bocado e e comprado antes uma 6850 pelo menos, mas tudo depende dos jogos que jogas, se forem jogos de futebol estás na boa. Se forem jogos mais exigentes como BTF3 vais ter de jogar com opções de video médias/baixas para que o jogo corra com fluidez, se bem que tem aqui este video em que o gajo diz que com essa gráfica joga em ultra, mas tenho sérias dúvidas que ele realmente esteja a usar uma 7750.

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Foi oferecida...

5. tfo

tfo Power Member

Ah pois, tinha me esquecido disso. Então a cavalo dado não se olha o dente.

6. LJM

LJM Power Member

Foi uma pena as 5850 terem desaparecido. Comprei a minha na ***** por 125€ e estou arrependido de não ter comprado duas. Agora já não consigo encontrar e as que aparecem usadas são muito mais caras.

Com a 5850 corro BTF3 com tudo no máximo em 1900x1600.

7. Recruta_Zero

Recruta_Zero Power Member

Não vamos entrar de novo na "guerra" de correr no máximo o BF3. digo assim de acordo com um anúncio: correr corre mas não é a mesma coisa! lol
    Digo de outra forma, corre mas não é fluido , segundo parece , fluido só mesmo com uma gtx670/680

Última edição pelo moderador: 20 de Julho de 2012

Partilhar esta Página