[Dúvida] Placas Gráficas

apmartins

Power Member
Entre estas duas placas qual será a melhor para os últimos jogos e trabalhar com 3D?
Quais as vantagens de uma sobre a outra?

POWERCOLOR HD4670 PCS 1GB DDR3 PCI-E

SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E


Desde já obrigado :)
 
Tens a vantagem para a POWERCOLOR HD4670 PCS 1GB DDR3 PCI-E que tem mais memória, mas a desvantagem de ser mais fraca, em contrapartida tens a SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E que apesar de não ter tanta memória, tem um desempenho muito melhor:D, talvez seja a melhor opção:)
Cumps:)

PS: é assim, não sou muito fã da ATI, nem percebo muito das configurações deles, mas eu acho que a SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E talvez seja mesmo a melhor:) se fosse da nVidia dizia-te logo qual a melhor:D.
Cumprimentos
 
Última edição:
HD4830 é MUITO superior à HD4670. Quais as vantagens? É melhor em tudo. Mais memória serve-te para jogares a resoluções mais altas, o problema é que a HD4670 não tem poder suficiente para tirar partido desses 1gb de memória.

Cumps
 
JFPT obrigado pela opinião, eu sou mais fã da ATI :p


Neste momento tenho uma x1800XT 512GDDR3 que já tem uns 4 aninhos e nem suporta o dx10 mas mesmo assim consigo jogar por exemplo o cod4 Modern Warfare a 1680x1050 com praticamente todos os settings gráficos no máximo.

Suponho então que esses 512 de memória da 4830 chegarão bem para este tipo de resoluções, e se em tudo o resto é superior à 4670, acho que a escolha está feita.

Venha a SAPPHIRE HD4830 512MB DDR3 PCI-E :001:
 
De nada:D, estamos aqui para ajudar quem precisa, mesmo que não saiba muito bem às vezes o que perguntaram:D eu tento sempre ajudar no que posso, é um forum é para isso:)
Acho que sim, que a HD4830 é a melhor opção e vai te chegar para tudo:D
Cumprimentos:)
 
Última edição:
Back
Topo