Xbox 360 [Dúvida] Play & Charge

Nuts

Power Member
Boa noite pessoal,

Estou a ficar maluco com o Play & Charge,

Tenho dois, um que a MS mandou para substituir o outro e tenho o antigo...

Todos eles tem o mm comportamento, quer a carregar na consola, quer no media center....

Neste momento já googlei bastante e usei o suposto fix de fazer connect varias vezes para obrigar a carregar... Nada...

Estou certo que não fui o único a ter este problema aqui na comunidade, portanto agradecia uns feedbacks ;)

Tou a pensar adquirir o quick charger uma vez que agora tenho 4 baterias e dois cabos... e são todos "lixo"... mas antes gostava das vossas opiniões.

Thx
 
Boa noite pessoal,

Tou a pensar adquirir o quick charger uma vez que agora tenho 4 baterias e dois cabos... e são todos "lixo"... mas antes gostava das vossas opiniões.

Thx

A melhor opção é mesmo essa, carregador de pilhas recarregáveis, de preferência que carregue 4 ao mesmo tempo.
existem varias marcas e modelos e compra-se em qualquer lado menos na farmacia xD
 
Eu tenho um carregador de pilhas que estou a utilizar para o magic mouse e teclado do mac.

E que faço com quatro baterias e 2 cabos da MS, são mesmo lixo? Ou referias-te a ter um carregador para as 4 baterias?

thx
 
fazes o mesmo que eu, mandei tudo para o lixo xD. as pilhas recarregáveis se forem boas duram imenso tempo, é bem melhor que esses play charges da microsoft.
 
Sim era como eu tava a usar e pensar que ia ganhar por usar os da MS....

Damn... vou atirar 2 cabos e 4 baterias para o lixo então... compro umas simples 4xAA certas para o meu carregador e tá a andar....

PS: Vou manter os cabos e as baterias, qdo acabarem as pilhas jogo com cabos.... e tao a carregar e upa... enfim... shame on you MS...
 
Por isso é que eu nem comprei a bateria... Vi na Revista da pro teste um estudo sobre pilhas recarregaveis e a escolha certa era umas do IKEA e foi as que comprei... Ainda nao as usei porque entretanto comprei 4 pilhas duracell e agora vou gastar estas da duracell e depois uso essas recarregaveis...:)
 
Tens link para as pilhas que compraste?

Deixa ver: 1900 mAh da Varta - Em carregador Varta, qdo acabar de carregar as pilhas vou ver se o carregador dá mais em corrente... se não der vai ter q ser 1900 mAh
 
As pilhas São estas:
ladda-pilha-recarregavel__0084339_PE210961_S4.JPG

Custam 13.28€ e traz 4 pilhas AA de 2000mAh e 4 AAA de 750mAh

Ja agora deixo aqui as imagens desse estudo feito em Janeiro deste ano:
semttulovl.png

semttulo2ez.png
 
Por acaso, chegaste a fazer uma comparação entre a bateria desses Kits e a bateria original? A minha original já não dura assim tanto como antes e andava a pensar em comprar outra (ou então pilhas recarregáveis) mas se esse Kit valer a pena, sou capaz de investir nele. À medida que o foste usando, as baterias não perderam potência?
 
Última edição:
Vou assumir que essa questão era para mim :o

Não, até agora não reparei que tivessem perdido potência. Duram bastante, mesmo comparados à bateria original.

Usei o play & charge e pilhas recarregáveis (decentes, leia-se) mas nada se compara à relação qualidade/poupança que este carregador trouxe.
 
De qualquer forma pilhas é sempre melhor que o Play & Charge. Uma treta!!!

Caganamata quanto tempo demora a carregar? E quanto tempo duram?
 
Já agora aproveito para dizer que eu tenho um Play & Charge e , para mim, tornou-se um acessório simplesmente indispensável. Adoro!

É rápido a carregar , o cabo usb é enorme (o que faz jogar e carregar ao mesmo tempo mais facil) e ainda faz com que o PC reconheça o comando XBox como um comando válido para PC. Brutal!
Nunca pensei que este acessório fosse alvo de tanto ódio, lol :P

Cumprimentos,
 
Vou assumir que essa questão era para mim :o

Não, até agora não reparei que tivessem perdido potência. Duram bastante, mesmo comparados à bateria original.

Usei o play & charge e pilhas recarregáveis (decentes, leia-se) mas nada se compara à relação qualidade/poupança que este carregador trouxe.

Era para ti. :P Pela tua discrição, realmente parecem valer a pena. Talvez invista nesse kit.

Caganamata quanto tempo demora a carregar? E quanto tempo duram?

Segundo a informação do produto, a bateria dura cerca de 18 horas de demora 4 horas a recarregar.
 
Já agora aproveito para dizer que eu tenho um Play & Charge e , para mim, tornou-se um acessório simplesmente indispensável. Adoro!

É rápido a carregar , o cabo usb é enorme (o que faz jogar e carregar ao mesmo tempo mais facil) e ainda faz com que o PC reconheça o comando XBox como um comando válido para PC. Brutal!
Nunca pensei que este acessório fosse alvo de tanto ódio, lol :P

Cumprimentos,

Isto. Até agora nao tenho razao de queixa ;)
 
Não? Isso é que é pena.
Quando ligo ao PC o windows reconhece logo o comando portanto assumi que funcionasse como gamepad.

Pena :x
 
Back
Topo