Xbox 360 [Dúvida] Play & Charge

é só p dizer que já vou no terceiro play n charge avariado desde que começei no mundo xbox360 em finais de 2007.
é uma vergonha um aparelho destes durar-me sempre pouco mais que ano e meio.
o que vale é que quando avariam ainda estao na garantia.
lá vou eu de ter de ir á worten fazer barulho...

e pronto,hoje lá fui eu á worten buscar o meu dinheiro de volta porque o kit play and charge ainda nao tinha vindo da reparação.
escusado será dizer que já nao comprei outro e meti os 22 euros ao bolso.
tenho aqui 4 pilhas recarregaveis e um carregador das mesmas que comprei para a maquina fotografica digital que raramente lhes dou uso.
done!
 
Boas.

Se ligar o cabo do Kit Play N Charge ao PC, poderei jogar com um comando sem fios, que agora ficou com fio?

Cumps.

não, vais precisar de um receptor para os comandos, se quiseres poupar um pouco compra um não oficial do ebay e por acaso tenho um e tirando a forma como é instalado funciona igual aos originais e custou perto de 10€ que é menos do que custa um play and charge
 
não, vais precisar de um receptor para os comandos, se quiseres poupar um pouco compra um não oficial do ebay e por acaso tenho um e tirando a forma como é instalado funciona igual aos originais e custou perto de 10€ que é menos do que custa um play and charge

Ok, obrigado pela tua resposta. :)
 
Eu estou a ponderar adquirir o BQ CC17 da Panasonic e as Eneloop Mignon AA, que são pilhas de qualidade, em alternativa ao play & charge. Algum feedback ou alternativa?
 
Back
Topo