1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida PlayStation Store

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SnooZ, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 829)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

People tenho uma duvida. Eu fiz o meu registo na Store Europeia, acho eu, pois quando me perguntou o país meti Portugal. A minha duvida é se é possível efectuar outro registo na americana ou aceder através do registo efectuado? Eu gostaria de sacar uns demos que só estão na Store Americana, mas nao sei como fazer pa aceder, se é que é possivel.

Obrigado

Cumps

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Podes inscrever-te à vontade.
    Tens é que ter um mail diferente e um endereço dos EUA (que pode ser qualquer um).

3. SnooZ

SnooZ Power Member

E podes dizer-me como faço para criar uma nova conta? É que quando ligo a PS3 ela liga-se automaticamente à conta já existente e pronto, não dá para fazer registo novo nenhum. :S

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Crias um novo utilizador na consola.

5. IvoPereira

IvoPereira Power Member

por acaso ontem tentei criar uma conta americana para testar o dragon ball.. mas dava me sempre erro a por a morada... mesmo inventando nao vou la lool.

6. SnooZ

SnooZ Power Member

thks...=) Problema resolvido!

7. IvoPereira

IvoPereira Power Member

conseguiste criar uma conta americana? que puseste na morada, inventaste uma? lol

8. thendless

thendless Power Member

A morada tem que ser real. Vai ai google, procura por restaurantes americanos, por exemplo, e copia uma morada.

9. IvoPereira

IvoPereira Power Member

humm fixe! logo vou fazer isso... obrigado ;)

10. SnooZ

SnooZ Power Member

LOL... exactamente. Fui ao Google Earth, meti a procurar pelo codigo postal 11211 ( corresponde ao codigo postal de Brooklyn) e metes um numero qualquer. =) E já tá!

11. deal

deal Power Member

Eu meti a morada da Microsoft de Washington :D

12. IvoPereira

IvoPereira Power Member

lool
    eu coloquei no google "restaurant address" e o primeiro era um de seattle, funcionou logo :-D

13. Guerin

Guerin Power Member

Eu meti a morada do FBI na minha conta americana :D

14. dexterie

dexterie Power Member

Na minha "versão" americana, moro em Beverly Hills, 90210 ^^ LOL

Partilhar esta Página