1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida] podemos limpar o pó ao pc, com secador a frio!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RahMan, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 842)

1. RahMan

RahMan Banido

boas,

apenas para perguntar se podemos limpar o po ao pc(das fans,caixa,etc), com secador a frio!? ha algum problema ?

Cumps e obrigado:x2:

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Desde que não arranques nenhum condensador, penso que não há problema:D

CUmps

3. RahMan

RahMan Banido

pois.. eu tb axo k nao.. mas ja ouvi dizer que vai criar electricidade estatica :O

4. luxboy

luxboy Power Member

eu ja limpei uma fonte com compressor a 8 bars.. e n arrancou nada.. n faltou mto.. lool mas ficou limpinha

5. RahMan

RahMan Banido

pois lo0l mas acho que com o secador nao ha esse problema :P so tenho medo e da electricidade estatica :S sera que n vai haver problema !?

6. CharGer_GTi

CharGer_GTi Power Member

ja o fiz varias vezes e este aqui ainda continua, nao sei se com o proximo farei isso lol

7. luxboy

luxboy Power Member

plel n usas um aspirador com akela escova k vem com ele??

8. RahMan

RahMan Banido

pk axo "menos" agressivo passar ar, do que andar a "esfregar" .. :S

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se de facto criar estática:confused:, é bastante menos do que seria se estivesses com um pano a esfregar.

CUmps

10. RahMan

RahMan Banido

bom, mas de kkl maneira as fontes tem ligacao terra, e tem proteccoes penso que n vai haver problemas :O

11. luxboy

luxboy Power Member

ja fiz com aspirador com escova e ja fiz com compressor, sem problemas.. n t preocupes

Partilhar esta Página