1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida polémica e controversa!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Amsterd1mer, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 776)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Boas! Concerteza muitos voçês já viram o novo anúncio da ***** a anunciar um portátil ACER. A minha dúvida, (que não é bem duvida pois tenho quase a certeza do que penso estar certo) é a seguinte: - Pronuncia-se "ácér"(que aparece no anúncio da ***** e julgo estar errado!) ou "aicer" (como em "hi sir")?????

Cheguem-se à frente!

:lol:

Por curiosidade, trabalho numa loja de informática (cujo nome não vou divulgar por razões de privacidade) e todos aqui na loja (INCLUINDO FUNCIONÁRIOS&GERENTE) também dizem "ÁCÉR".

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

polémica e controversa só?!
    esta dúvida é capaz de mudar o rumo do nosso país!!

3. JedWar

JedWar Power Member

Acautelem-se acordos ortográficos e comunidade lusa e além mar, somos uma potência novamente, pois vislumbramos com clareza aquilo que tanto confunde os inimigos do reino!!!
    Qual Nobel qual Pullitzer, temos aqui campeão e é nosso!!!!:P

Se for bom e barato, venha ele!!!! quem estiver de acordo "levante o braço" :lol:

4. Phobia

Phobia Power Member

lol! De facto é uma controvérsia grave. Acho que é razão para entrarmos em guerra. :-D

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

E pensava eu que tinha encontrada thread do mês de Dezembro ali ao lado (criada pelo nosso "amigo" megajr), afinal enganei-me...mudo o meu voto para esta.
    É realmente algo que me "aflige" todos os dias, desde que acordo até que me deito...aquela dúvida, incerteza..

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Vais à uma livraria, pegas num dictionário de Inglês que tenha a fonia das palavras e ficas a saber ;)

7. JKL22

JKL22 Power Member

Acho que é desta que o Sr. George W. Bush vai utilizar a bomba de hidrogénio para acabar com toda esta polémica.

Já está encontrada a razão da invasão do Iraque pelas tropas americanas.

8. ricreis

ricreis Power Member

Não sou perito em fonética, mas não estou a ver razão nenhuma para o "A" se ler "ai"...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página