1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Duvida porque e que sera?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bomb, 8 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1173)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Tenho uma duvida tenho 576MBram e qu abro uma quantas aplicações e os recursos de sistema baixam drasticamente como de 90 para 50 podiam-me explicar porque e que ele antes nao fazia isto

2. Crusher

Crusher Power Member

Que SO tens? É que os SO Win9x dão-se um pouco mal com muita ram...
    Já agora quanta ram tinhas antes?

3. savagedemon

savagedemon Banido

Olha aproveito também para dizer que tou com esse prob também
    Já vém clase á um mês pois tenho 256 mb de memória e passado 5 minutos o gajo passa a ter 20-36 mb disponivéis
    o mais eskesito é que não tenho nada no sistray ,e as memórias foram trocadas por outras recentemente....pessoal será que a memória Video está a afectar o sistema?
    Peço a vossa ajuda.....
    os specs do meu pc tão na assinatura

4. Crusher

Crusher Power Member

Savagedemon,
    Acho que possa ser dos drivers de display que estejas a usar... não me lembro bem, mas quando tinha os 21.xx, dava-me esse problema também...
    Experimenta os 27.70...

5. bomb

antes tinha 320mb de ram

6. savagedemon

savagedemon Banido

obrigadão!!!é que antes usava os 7.97 depois passei pros 28.32
    se calhar foi a partir dai que os problemas vieram

Então quer dizer os sacanas dos drivrs são golusos como caraças!
    Bem voltarei pros 7.97 obrigado!

7. bomb

enato no meu caso seve ter sido as drives da placa de som, como eu fiz o update deve ter sido isso nao

8. savagedemon

savagedemon Banido

outro?tabém tinha problemas com a sound blaster live pois o tal erro devcon32.dll(lemmbram-se?)desapareçeu devido ao format que fiz agora e instalando os 7.97.

Tenho que mandar um mail pra Nvidia
    Inté!

Partilhar esta Página