[Duvida] Porque nao funciona o meu Site em IE6 ?

acredito mas visto que no 2007 o frontpage foi merged ao publisher aproveitei :X

vou tentar ir ao meu pc com office 2003 e refeze-lo se não existir outra opção :X
 
Última edição:
Medo é pouco :x

Se eu tentar aceder pelo IE6 ao site http://clientes.netvisao.pt/tiago182 (para o qual esse link redirecciona), já consigo ver tudo. No Firefox consigo ver tudo normalmente, por isso o problema deve ser dos links incompletos - estás a usar links relativos.
Já agora, um conselho: evita usar um Area quando podes ter várias imagens separadas ;)
 
posso ter direito a uma explicação para noobs ? :X
LOL
É simples: a página está alojada em http://clientes.netvisao.pt/tiago182 mas estás a redireccionar para lá através do http://bioquimica-online.pt.to/.
Se abrires a página em http://clientes.netvisao.pt/tiago182 com o IE6 vai-te aparecer tudo bem. Já a outra tem problemas com os links.

Para teres feito o site no Publisher, ou lá o que é, ficaste com links relativos. Ou seja, um link aponta para "página.html" e não para "http://clientes.netvisao.pt/tiago182/página.html" (que é o link completo). Então, se puderes, altera o link de modo a apontar directamente para o nome original da página. Não tenho a certeza, mas acho que o problema possa estar no browser confundir a localização de cada página.

Quanto a <AREA>s, se não percebes HTML então também não percebes o que eu queria dizer. No fundo, só tens uma imagem como menu, onde a posição onde o utilizador carrega é que importa, e o melhor é teres cada imagem separada.

É por causa de problemas destes que não se aconselha ninguém a fazer páginas em software como o Frontpage. Quando surgem problemas, o software raramente consegue resolvê-los!
 
Back
Topo