1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Dúvida] Portáteis +/- €800

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xsetor, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1037)

1. Boas!

Ando aqui com uma dúvida em relação a portáteis.
    Gostaria de saber se me podiam dizer qual destes dois é melhor ou qual aconselham.

HP Pavilion DV5-1165EP
    Toshiba Satellite A300-1M1

O portátil vai ser usado mais para edição de imagem/vídeo (trabalhos de Univ e assim) e utilização normal. Digamos que vá orçamento máximo, €800, por volta disso.

Obrigado :D

PS: Se souberem de alguns mais jeitosos, mostrem ;)

2. Apok

Apok Power Member

o HP é melhor sem duvida, porque tem 1 gráfica mt melhor.
    Mas ja está esgotado^^ e o preço real dele é 999€, aquilo de 699€ foi devido a 1 erro tipográfico da *****.

3. VFS0007

VFS0007 Banido

não, não foi. o HP esteve à venda na fnac, ***** etc. ainda a semana passada comprei um na ***** 699

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  4. Foi precisamente por causa desse preço que fiquei ainda mais indeciso.

5. Apok

Apok Power Member

Foi sim^^ a fnac so dexeu para 699€ devido a concorrencia da *****. Acabei de vir da ***** agr e estava a 999€ e nao me o vendem por 699€ pk o stock das lojas onde estava a venda a 699€ ja acabou.
    Agora se o quiserem terão de dar 999€ ou 899€(depende da loja).
    Em qual ***** compras-te?

6. Alguem sabe onde se pode ainda encontrar este portati ou até se será descontinuado é que não dá stock em nenhum lado.
    obrigado

7. Apok

Apok Power Member

8. portatil entr 800 e 900 euros

Obrigado pela respostas

1) Qual é o orçamento disponível?
    800/900
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer esta fora de questão as marcas que prefiro são Asus, HP e Toshiba
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    Net, algums jogos e filmes
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Vai ficar a maior parte em cima da secretária
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    umas 2/3
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Fm, Pes, FIFA
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Prefiro ao vido em Lisboa
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    sim, Vista
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    não entendo muito disso

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Placa grafica ser da nvidea da serie 9
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    janeiro
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300gb
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?sim DVD é o esencial mas claro qse encontrarem algum com blu-ray...
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    todas estas davam jeito

----

Peço desculpa de estar a ocupar um thread que não é meu mas não tenho permissão para fazer um novo

Em relação ao portatil o que procuro mesmo é uma das marcas ue referi,asus,HP, ou toshiba acer não e que a palca seja da serie 9 tipo 9600, de preferencia, acho que é a m,elhor para jogos.

Ja tinha pensado no Asus X5AVN-FP040C exclusivo fanc, que era exactamente as especificações que queria mas tambem não queria gastar tanto.

desde ja obrigado

9. robbenslb

robbenslb Power Member

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil - para PES e FIFA chega muito bem, com tudo no máximo.

10. obrigado, e assistência dos LG é boa é que só á pouco tempo tomei conhecimento de que a lg tinha portateis, por isso a minha duvida.

11. robbenslb

robbenslb Power Member

Pode-se dizer que é... quase ao nível da HP.

12. Apok

Apok Power Member

LOOOL? andas no país das maravilhas claramente, é que nem vale a pena tentar comparar sequer.

13. A LG têm pior assistência do que hp e assus por exemplo é isso.

14. Apok

Apok Power Member

1º comparam LG a HP e agora asus a HP, isto ta bonito.

Metam na cabeça que assistência de asus é fraca

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2009
  15. Foi apenas um pergunta não se tratou de nenhum afirmação.
    Então na tua opinião quel é a melhor a nivel de assistência , de entre as que foram mencionadas.

16. robbenslb

robbenslb Power Member

Na minha é HP, na dele também deve ser.

17. Apok

Apok Power Member

ya é HP sem duvida, mas Toshiba também é boa

Partilhar esta Página