Dúvida portáteis

Taysun

Membro
Boas, acham que vai sair alguma novidade em termos de portáteis até ao final de setembro? Eu estou decidido em comprar talvez o Sony Vaio SR19XN http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04114448&oid=10|27|214|22177|&c= porque é leve e gosto bastante do design só é pena vir com o Win Vista Business (preferia o Home Premium) mas queria saber se com a gráfica que ele traz dá para programar bem e jogar World of Warcraft. Agradeço respostas.
P.S.: já sei que vocês não gostam dos Vaio por serem demasiado caros para o que valem no entanto eu gosto deste portátil.
 
A gráfica não é grande coisa, e consegues comprar um clevo igual por 850€, logo não me parece uma boa opção, mas quem sou eu para condicionar tal compra? cada um gasta o dinheiro onde quer.
 
Mas um clevo pesa 3 Kg no minimo e eu quero um portatil que pese no minimo dos minimos 2.5 Kg que eu vou para a universidade, ou seja, vou transporta-lo casa - universidade todos os dias. Obrigado pela tua opinião na mesma :P
 
Olha Plancha obrigado... mas isso é na ***** -.-' e eu nao vou de propósito a lisboa só para ter um portatil desses além de que as speccs são muito parecidas como a gráfica. Anyway obrigado mais uma vez pelo teu post xD
P.S.: Clevos são feios. :D E não, não preciso de responder ao questionário visto que são simples dúvidas e acho que sou claro naquilo que escrevo e como viste brandao_21 pelo exemplo que dei, já tenho uma ideia do portátil que quero comprar.
 
Última edição:
Back
Topo