1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida, Portatil até 600€.Urgente!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Filipedv, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 654)

1. Boas amigos.Quero comprar 1 portátil até 600€.Já andei a ver pelas lojas da especialidade e estou 1 pouco indeciso.Posso vos dizer que o portátil servirá mais para trabalhar, ver filmes e navegar na net, os jogos para mim são secundários vistoque tenho Ps3.Relativamente ás marcas posso vos dizer que a acer é dispensavel, não que tenha alguma coisa contra a marca mas pelo que me disseram pessoas que percebem do assunto não é muito fiável.A minha preferencia vai para Toshiba, Sony, Hp, e Asus.Relativamente ao tamanho do ecra as minhas preferencias vão para os 15,4 ou maior. Os portáteis que me chamaram a atenção para estes valores são: Sony vaio vgn-NR 31z/s, na Fnac há o Toshiba Satellite A200-286 (Produto Recondicionado), não sei bem o que significa produto recondicionado.Toshiba Satellite L300-18G, A rondar o mm preço e por marcas menos desconhecidas há o EasyNote SJ51PACKARd bell, E500-L.AP57P LG. Já para os 650€ há o: Portátil LG E500-L.AP57P e Portátil Asus X59SL-AP207C na *****.Agradecia a vossa opinião, podem me falar sobre mais portáteis entre estes preços que me tenham escapado.Muito obrigado.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Até 700 euros o melhor que arranjas é o Acer 5930g...

Partilhar esta Página