1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida portatil G3

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Spoiler, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 2164)

1. Spoiler

Spoiler Power Member

Aqui vai o meu primeiro post fresquinho: E o seguinte devido ao meu orçamento muito reduzido vou comprar umibook g3 700 Mhz 12 ibook a funcionar sem CD-Rom sem a tecla "esc" e sem rato 20g disco, 256 memoria, wireless software original. Penso trocar-lhe o disco por um que tenho de 40g e retirar esta memoria vende-la (se conseguir) e comprar uma de 512, comprar um rato usb em relaçao ao leitor externo ou interno ainda estou em duvida.O preço se chegar a acordo é de 170€ e penso correr lá o mac os X ver. 10 e com muito jeitinho tentar instalar o Xp(despido) para uns "desenrasques" com Virtual PC. Todas as opinioes são bem vindas.
    Nota:ja estive a pesquisar mas n consigo descobrir a autonomia da bateria...outra coisa estranha e no site da mac não reconheçe O nr. serie : LW1446jrk89 será por ser muito antigo!!

2. Fork

Fork What is folding?

confio mais no 2º

O windows nao vai correr nesse computador (pelo menos nativamente). e ias ter de fazer um grande investimento em restauralo. e ias acabar com um computador um tantó quanto fraco.

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

De onde é que sakaste essa info do 2ª quote?

4. Fork

Fork What is folding?

5. Spoiler

Spoiler Power Member

E estranho afinal o mac é um 600Mhz!!! e não um 700Mhz. 700Mhz era o meu limite aceitavel...

6. Spoiler

Spoiler Power Member

Nota: ja conhecem a Wikipedia! http://pt.wikipedia.org/wiki/Macintosh

7. Fork

Fork What is folding?

Hmm nao tomes a informaçao como certa. Pode estar e pode nao estar, mas é 99.9% certo

8. Spoiler

Spoiler Power Member

Sabes se esta versao G3 suporta o os 10?

9. Spoiler

Spoiler Power Member

Ja estive a ver suporta

10. Sim suporta.

E é um bom preço. Bem procurei por um desses mas nada.

Boa aquisição ;)

11. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Preço??

Quanto é que vai ser esse g3?

12. Fork

Fork What is folding?

Ta la no 1º post, e é 170 €

Mas nao corre windows, e eu acho que esta em muito mau estado.

13. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Lá barato ele é....

14. Spoiler

Spoiler Power Member

O portatil esta em bom estado pelo menos aparentemente não tem nenhum dead pixel esta apenas com o desgaste normal falta-lhe é a tecla "esc" agora comprar um portatil usado e como comprar um carro foi sempre usado por uma velhinha k n andava a mais de 40Km/h :D

15. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Se ele quiser windows ou compra um MacIntel ou um de outra marca!!!!

Qual é o mal experimentar o MacOS? Apanha-se a SIDA???? :P

16. Fork

Fork What is folding?

Obvio que nao, mas muita gente gosta dessa opçao. E falando por mim tive muita má experiencia com um G3.

E se experimentares MacOS X as gajas fogem de ti. eles gostam das krikisses do windows :P
    JK

17. É mais ao contrário.
    Todas elas andam doidas com os ibooks G3 por causa de eles aparecerem nos morangos.

18. Fork

Fork What is folding?

Ah pois.

Mas como é que era? Eu li em qq lado que quando pegas num apple viras gay!!

è impersionante!! Eu fiquei logo bicha!!

Fora de brincadeiras, ja vi gajos a argumentarem isso, "se comprares mac ficas gay", em forums por esse mundo fora

19. Se gostar de macs é ser gay, então sou teh gayz0r :002: /jk

Sim, são mais bonitos que os demais, têm marikices que os outros não têm, luzinhas na maçã do monitor, no carregador, etc. Daí dizerem isso.

Partilhar esta Página