Duvida portatil G3

Lool

Nao é pra levar a serio, obvio que nao viras gay por comprar um mac. Mas há gente que acredita fielmente que sim

Nem tocam num so com o medo.
 
Boas,

Spoiler, precisas mesmo de comprar um portátil?

É que onde viste esse (suponho), há uns powermacs g4 450mhz a 200€.

É capaz de não ser pior negócio.

É só a minha opinião...

Comprei lá um PowerMac G4 Dual 450mhz ontem (não estava muito nessa mas pelo preço...) para meu 1º mac, para ver se gosto e se me entendo com o OS X. Se gostar da experiência parto para um MacIntel.

Cumprimentos
 
Ah pois.

Mas como é que era? Eu li em qq lado que quando pegas num apple viras gay!!

è impersionante!! Eu fiquei logo bicha!!

Fora de brincadeiras, ja vi gajos a argumentarem isso, "se comprares mac ficas gay", em forums por esse mundo fora

E deixa-os dizer dass!!!! Simplesmente não ligues ou será que agora por se gostar de Macs ou ter um, que o "olho" do rabinho vai aumentar de diâmetro?!?!?!?!?! Que eu saiba quando compras algo não é para agradar a vista ao vizinho do lado ou para te dar mais ou menos (A SUPOSTA) masculinidade!

Pessoalmente nunca tive nenhum Mac mas somente por falta de posses! Pode ter as limitações que tem de software mas hoje em dia há cada vez mais programas em que se no windows encontras por um nome no Mac encontras com outro!
 
O amigo eu disse que h´ºa gente assim.

Eu nao sou o cristo redentor, tenho mais que fazer que gastar o teclado com eles.
 
Boas,

Spoiler, precisas mesmo de comprar um portátil?

É que onde viste esse (suponho), há uns powermacs g4 450mhz a 200€.

É capaz de não ser pior negócio.

É só a minha opinião...

Comprei lá um PowerMac G4 Dual 450mhz ontem (não estava muito nessa mas pelo preço...) para meu 1º mac, para ver se gosto e se me entendo com o OS X. Se gostar da experiência parto para um MacIntel.

Cumprimentos

onde e que viste isso??
 
Preciso mm de um portatil para trabalhar tenho um comp em casa +- o k me levou a optar foi pelo seu desempenho e fiabilidade estive a trabalhar com o OS 10 de um amigo meu e gostei muito infelizmente ainda existe o problema da compatibilidade com muitos programas e como trabalho 99% com sistemas Win é a melhor maneira de fazer a migração de um sistema para outro infelizmente o meu orçamento é muito limitado.
Quanto ao visual os mac sempre foram muito bonitos mas n é por isso mas n fico chateado, mas aciam de tudo são praticos e bem organizados tanto no software como no hardware e a tecnologia k utilizam principalmente a nivel de processamneto da informação muito melhor do que a intel
O comp que ia comprar foi-se por 230€ pouca sorte vou ter de procurar outro
 
Para mim que nunca tive mac, optei por comprar o Powermac G4 porque além de barato é facilmente expansível...

Eu não utilizo software profissional mas pelo que eu já experimentei desde ontem (quando ele chegou) acho bastante rápido... fiz todas as actualizações de software, liguei-o a um samsung Syncmaster 940nw e está a trabalhar impecável mesmo com a placa gráfica de 16mb a uma resolução de 1440x900. Já andei a explorar isto, instalei e desinstalei software, já montei uma rede em casa com o meu portátil P4 2.53ghz e está tudo a funcionar ás mil maravilhas.

Para começar chega muito bem

Um abraço
 
Back
Topo