[Duvida]Portatil HP

o 6675 e melhor que o 6670

eu sei, mas ainda tou na dúvida vá-se lá saber porquê, mas em principio irei para o 6670, pelo facto de o leitor de hd ser uma tech descontinuada e ter medo em caso de problemas depois de a HP criar chatisses ou assim...
 
Última edição:
eu sei, mas ainda tou na dúvida vá-se lá saber porquê, mas em principio irei para o 6670, pelo facto de o leitor de hd ser uma tech descontinuada e ter medo em caso de problemas depois de a HP criar chatisses ou assim...

acho que não será esse o problema...aliás a hp a nivel de assistência 5*

am relação aos portáteis

a diferença de 30 euros é insignificante quando de um lado tens um t7250 (2 Mg DE CACHE)com 160gb disco e do outro um t7500 (4 Mg DE CACHE) com 250gb de disco

a direfença ainda é bastante e compensa e muito os 30 euros a mais

;)
 
acho que não será esse o problema...aliás a hp a nivel de assistência 5*

am relação aos portáteis

a diferença de 30 euros é insignificante quando de um lado tens um t7250 (2 Mg DE CACHE)com 160gb disco e do outro um t7500 (4 Mg DE CACHE) com 250gb de disco

a direfença ainda é bastante e compensa e muito os 30 euros a mais

;)

eu sei que a assistência da HP é boa, aliás é a referência, mas acredita que o que me está a levar a hesitar é o medo que o leitor de HD pife e depois seja complicado a sua substituição, visto pelo que me têm dito nem se sabe se a toshiba vai continuar a dar assistência a estes leitores e afins...
estou nesta dúvida, pois concordo a 100% que em processador e disco os 29€ são insignificantes.
 
Back
Topo