[Dúvida] Portátil ultra-leve

Status
Fechado a novas mensagens.

Pisken

To fold or to FOLD?
Bom dia, já andei a pesquisar pelo fórum, mas não encontrei resposta à minha dúvida, por isso, criei um tópico novo.

Estou a ponderar a compra de um "segundo" portátil, já estive a ver várias hipóteses, o que mais me interessou foi o Asus EeePC 901. Pequeno, leve, com muita autonomia e faz o básico de um computador. As questões são as seguintes:

Alguém sabe se há mais alguma marca a lançar este tipo de portáteis ?
Será que vai haver uma baixa de preço nestes portáteis, brevemente ?

Sem mais,

cumprimentos.
 
Última edição:
Há já muitos posts sobre isso...procura por "netbook" que tens imensos tópicos sobre isso e com reviews dos modelos mais importantes.

Ainda assim, se estás mais inclinado para os Eee pc's opta antes pelo 1000H...a diferença de preço para o 901 não é muito significativa e acredita que vale bem os euros a mais. Compras depois mais RAM para ficares com 2gb e ficas com uma óptima máquina a baixo custo. Abr
 
Há já muitos posts sobre isso...procura por "netbook" que tens imensos tópicos sobre isso e com reviews dos modelos mais importantes.

Ainda assim, se estás mais inclinado para os Eee pc's opta antes pelo 1000H...a diferença de preço para o 901 não é muito significativa e acredita que vale bem os euros a mais. Compras depois mais RAM para ficares com 2gb e ficas com uma óptima máquina a baixo custo. Abr
Boas.

antes de mais acho que 100€ são significativos, depois ainda recomendas por mais ram...

Eu estou inclinado para os Eee PC's porque não conheço mais nenhum portátil com estes aspectos, por isso é que criei este tópico. Fiz uma busca por esses termos e encontrei alguma coisa, mas nada que tire a minha ultima dúvida.

cumps.
 
pessoal vendo um portátil com estas specs:

o Packard Bell BG 45, está no Jumbo a 469€.

- Dual Core t2390
- 2GB Ram
- 160GB Disco
- 12"
- Windows Vista Home Basic
- Intel GMA X3100 (max 1280x800)
- Autonomia quase 3h

Acham que vale a pena investir num Asus n10 ou 1000H, por exemplo? em termos de preço está entre os estes 2 modelos. Ok perde na autonimia, mas dps ganha nos 12' (continua com mta portabilidade) e no processador e gráfica (talvez). Não querendo um portátil para jogos, mas para trabalho e andar dum lado para outro. Ainda vale a pena os eeePCs ou já começa a ser modas?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo