[Dúvida/Possivel Projecto ] Jabardo's SubZero Station LINKS ARRANJADOS

SrJabardo

Banido
Olhem o que o jabardolas encontrou, pousado no xao, intocado pela ferrugem inclusivé... praicamente NOVINHO :p

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg



Agora a pergunta impoe-se... Será que vale apena aproveitar isto para começar, FINALMENTE, um projecto de phase change?

Comments needed ;)
EDIT: Links das imagens arranjados
 
Última edição:
Achas-te ????

hum....

Ca para min andaste foi de escadote as costas e foste pedir isso emprestado a alguem :x2:


Muito bom men, 5***** .
Isso tem potencial para fazer uma prommy, nao precisas de muito mais material (tirando as ferramentas).

Depois da.me as novidades pelo msn, estou curioso.

Abraço
 
ai jabardo... so tenho pena do cão mm :O

Heheh boa sorte e vamos lá ver se é esta q acabas um projecto realmente!!!

Cheers,
LogiKZ
 
uma coisa que nunca percebi é porque é que as pessoas ficam todas contentes quando encontram um compressor no caixote do lixo. as probabilidades de ele não funcionar, não são elevadas?

se calhar é ignorancia minha, mas sempre tive esta duvida.

de resto, o conjunto ate parece estar em bom estado... mais uma coisa para me intrigar o facto de ele estar no lixo.
 
Última edição:
esquecime de um pekeno pormenor... Lolol

O lixo onde encontrei, era um camiao dos bombeiros voluntarios do porto, eles iam despejar akilo.
Segundo o comandante, aquilo era de uma arca que estava numa casa que tinha ardido a uns tempos atras, e eles aproveitaram a arca, para guardar coisas la no quartel (infelizmente, nao ha fundos para os bombeiros, mas ha fundos para andar a fazer campanhas eleitorais... ENFIM....)

mas houveram la umas arrumaçoes, e aquilo tinha sido desmontadto tudo e ia para o lixo.

Assim sendo, aqui o jabas pediu ao comandante, e toruxe para casa :)
 
eh benhe :D

dps levo la o meu X2 pra benchar =)) q dizes??
tenho de ver se vou a tua casa assustar.me com isso LOL =)

ganda abraço maluko,
~EinZteiN

PS: got my nick... finally =)
 
Ena pá, grande sorte..

Tens muito trabalho pela frente.

Good luck para o teu 1º Phase Change.

(só a mim é que não me calham coisas destas..)
 
Back
Topo