[Dúvida] Postar fotos online...

Yah, é um pouco pequeno. Se tiveres realmente preocupado com roubos, abusa no sharpening e mete uma marca de água por cima da foto (não é no canto, é mesmo por cima).
 
Mas será que tens fotos assim tão boas que ande meio mundo a tentar gamar-tas, eu coloco a 1024xqualquer coisa, acho que a 800x600 ninguem as quer para nada só para a web, tenho visto fotos fantásticas no Flickr e se todos tivessem receio de ser roubados, apenas viamos thumbnails.
 
Já ensinei centenas de pessoas, talvez por isso não tenha muita paciência para certas questões.

Acabando com o Offtopic, talvez muitas pessoas tiveram paciência contigo quando passaste pela minha fase, pelo menos para responder isso mais valia não responderes...
Muitas das coisas que aprendi posso dever principalmente ao RuiMarto pois sempre que tinha dúvidas ele esclarecia-me de tudo..

E acho que neste caso devemos sempre, mas sempre sermos uns para os outros...
 
No inicio perguntaste qual o melhor site de alojamento, deram-te algumas soluções, depois ficaste com medo que te gamassem as fotos, deram-te algumas soluções, depois ficaste com medo que a solução fizesse as fotos muito pequenas, neste caso, como na maioria das coisas da vida, tem que haver um compromisso entre aquilo que nós queremos e o que nos está disponivel, quando entenderes bem esse conceito, vais ver que vives a tua vida com menos duvidas. Seja na escolha de sites para alojamento, máquinas fotográficas, emprego, mulheres (e aqui é cada compromisso :D), etc. Não podes esperar que para cada situação haja uma solução ideal, porque raramente não há.
Se queres a minha opinião, cria uma conta em vários desses sites e vê com o qual te dás melhor. Para mim o Flickr é o melhor, porque podemos aderrir a grupos sobre assuntos especificos e cada grupo desses tem um fórum onde as pessoas podem obter muita informação.
E não, não passei por uma fase como a tua, não perguntei nada a ninguém, apenas pesquisei muito, durante bastante tempo, porque se o tivesse feito não teria acabado com uma Olympus na mão. :D
 
Também eu pesquiso muito, mas há sempre aquilo se não fica claro, se é que me entendes.
Perguntei qual era o melhor site porque via a falar muito bem dos 2 sites, depois fiquei com medo, ou melhor, receio, e não tou a ver onde fiquei com emdo do tamanho da foto, pois apenas gostava de saber as opiniões de gajos mais pro's...

Podem bloquear o tópico se quiserem, porque já titei todas as minash dúvidas.
 
O deviantart tem uma opção pra meteres uma marca de água. É mais dificil roubarem-na assim, porque vão ter de ter algum (muito) trabalho a remove-la..
 
Eu até não me importava que me roubassem, mas tinha que ser uma grande empresa internacional, processo em tribunal, milhões de euros... melhor voltar á Terra ;)
 
tenho as minhas fotos no flickr e ja me mandaram mensagens a pedir para usar algumas fotos num site. podiam ter simplesmente roubado que eu nao fazia a minima ideia.
 
Back
Topo