1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida pouco informática

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 5 de Dezembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 900)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello ppl

A minha máquina de lavar roupita parou :( quer dizer....não centrifuga. O meu pai já mudou tudo e mais alguma coisa á coisada (programador, placa etc etc etc..) mas há ali qq coisa q lhe está a escapar. Chamou cá o gajo da marca e ele tb n deu com aquilo..levou a maquina.

Agora é assim ele com o service manual/esquema eléctrico da maquina arranja-a de certeza (diz ele) no entanto onde apanhar manuais desses? É q a marca n os divulga...chulos de *****....e eu n tou p pagar um balurdio por soldarem um fiozito qq...dasssssss

A maquina é uma Ariston Marguerita LB8TX...já andei no google mas nada de jeito apareceu...

Obrigado dd já pelas ajudas ppl :D

2. PJGS

PJGS Power Member

Esquemas electrónicos do equipamento são dificeis de arranajar. As marcas n os fornecem livremente e quém os tem tb n pq sabem q valem €€€.
    Qlq técnico sabe q os esquemas são meio caminho andado para localizar e reparar uma avaria.

Partilhar esta Página