1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Powerbox e Funtastic Life

Discussão em 'ISPs' iniciada por Pascoa, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1656)

1. Pascoa

Pascoa Power Member

Boas,

Eu dentro em breve vou mudar de casa e estava a pensar aderir ao serviço Funtastic Life da TVCabo.

Entretanto lembrei-me que pedindo mais uma powerbox pelo meu pai, que já tem o Funtastic Life, se essa box funcionaria em minha casa tendo eu apenas o clássico. Sempre se poupa a mensalidade do Funtastic Life, pagando só os 2,5€ de aluguer.

Alguém já experimentou se funciona ??

Peace

2. avantix

avantix Power Member

Não Funciona!

Outra casa, outro cliente, outra assinatura!

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Tás completamente engando. Se o pai pedir outra box ela funciona em qualquer casa da mesma zona. Além de que não a segunda box não paga assinatura fantastic life....

4. Pascoa

Pascoa Power Member

Presumo então que segundo o que tu dizes, entre Porto e Braga não funcionará. >(

5. FilipeAmadeuO

Se for de satelite funciona bem. Mas se for de cabo além de teres de alterar o código de rede e frequencia de acolhimento na powerbox, o cartão deve caducar ao fim de dois meses.
    Este facto deve-se á tvcabo dar sempre 2 meses de prazo á informação dos canais activos e se ela não estiver a ser enviada o cartão não é renovado.
    Mas para o activares de novo basta o levares a casa do teu pai e deixares uns minutinhos ligado....

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Isso é ilegal... está bem explícito no contrato que foi assinado com a TVCabo...

7. FilipeAmadeuO

Isso já não discuto.....
    Apenas expliquei como poderia funcionar.

8. avantix

avantix Power Member

Para bom entendedor ... meia palavra basta!

9. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Para ter 2 sporttv na mesma casa (sala e quarto) basta pagar uma mensalidade e o aluguer de uma box extra?

10. Pascoa

Pascoa Power Member

não dúvido, mas vou ver exactamente o que lá diz.

Neste caso não dá, só para Funtastic Life. Para canais premium tens de ter N assinaturas para N boxes.

11. MonkSP

MonkSP Power Member

Ahhh então para teres o Lusomundo no quarto tenho quer pagar +15€?

12. CoolZero

CoolZero Power Member

Pelo que sei os canais premium são por box + cartão.. se queres sporttv noutra divisão tens de pagar outra mensalidade... isto porque pela experiência dos meus amigos, sempre q tentaram trocar o cartão para outra box, na mesma casa / zona nunca deu... ou teres uma box q retransmite o canal em analógico pelo circuito interno da casa e sintonizas a outra tv nesse canal ;)

13. Alguém em pode confirmar se isto, efectivamente dá? é que eu estou a pensar arranjar outra powerbox para uma casa dentro da mesma zona.funcionaria?

Partilhar esta Página