(Duvida) Pré- reserva Worten

HCG23

Power Member
Pessoal quando se reserva a ps3 na worten paga-se 50€.
Agora a minha duvida é, quando se for buscar a consola é preciso dar quanto?
Eu penso k e 550€ mas n tenho a certeza.se alguem poder ajudar agradeço.
kumps.
 
Eu fiz a pré-reserva, mas talvez não possa la ir buscá-la logo no dia 23... em principio não perco o dinheiro e a consola pois não?
 
Acho que a pergunta dele é legítima... o depósito de € é para eles se certificarem que se não apareceres eles ganham algum.

Liga para lá e certifica-te de quantos dias tens para levantar a consola... é que já estou a imaginar no dia seguinte, se houver muita procura, um espertinho "olha este não veio levantar a dele por isso desistiu" :rolleyes:
 
Acho que a pergunta dele é legítima... o depósito de € é para eles se certificarem que se não apareceres eles ganham algum.

Liga para lá e certifica-te de quantos dias tens para levantar a consola... é que já estou a imaginar no dia seguinte, se houver muita procura, um espertinho "olha este não veio levantar a dele por isso desistiu" :rolleyes:

Thanks Korben_Dallas :)

Espero que isso não aconteça! Em principio vou lá na sexta buscá-la, mas pode acontecer não poder ir lá e estou preocupado com a eventualidade de isso acontecer.

Cumps. :kfold:
 
Fica descansado não perdes dinheiro nenhum...levantas quando quizeres só não podes perder é o talão da pré-reserva.... e sim so tens k pagar a diferença.
Cumpz
 
Back
Topo