1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(Duvida) Pré- reserva *****

Discussão em 'PlayStation' iniciada por HCG23, 16 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1938)

1. HCG23

HCG23 Power Member

Pessoal quando se reserva a ps3 na ***** paga-se 50€.
    Agora a minha duvida é, quando se for buscar a consola é preciso dar quanto?
    Eu penso k e 550€ mas n tenho a certeza.se alguem poder ajudar agradeço.
    kumps.

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Telefona para eles....

3. camadas

camadas Power Member

Sim so tens que dar o que falta, isso é apenas para o ppl que faz reserva depois não ir la buscalas

4. dogspit

dogspit Folding Member

Eu fiz a pré-reserva, mas talvez não possa la ir buscá-la logo no dia 23... em principio não perco o dinheiro e a consola pois não?

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que a pergunta dele é legítima... o depósito de € é para eles se certificarem que se não apareceres eles ganham algum.

Liga para lá e certifica-te de quantos dias tens para levantar a consola... é que já estou a imaginar no dia seguinte, se houver muita procura, um espertinho "olha este não veio levantar a dele por isso desistiu" :rolleyes:

6. dogspit

dogspit Folding Member

Thanks Korben_Dallas :)

Espero que isso não aconteça! Em principio vou lá na sexta buscá-la, mas pode acontecer não poder ir lá e estou preocupado com a eventualidade de isso acontecer.

Cumps. :kfold:

7. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

Fica descansado não perdes dinheiro nenhum...levantas quando quizeres só não podes perder é o talão da pré-reserva.... e sim so tens k pagar a diferença.
    Cumpz

Partilhar esta Página