1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Dúvida , preciso de resposta rápida

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Papazum, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 725)

1. Boa tarde , irei investir na ps3 500 GB slim com o pack do jogo GT5 e Uncharted 3 a 310 euros .

Queria saber se irei fazer um bom investimento visto que irá ser a minha 1ºps3 ,
    Queria tambem saber se os jogos em questão são bons e na altura da compra deste pack tambem irei comprar o GTA IV ,

Queria saber a vossa opinião , se estou a fazer a escolha correcta ou há melhores escolhas , agradecia respostas

Cumprimentos
    Joao Monteiro

2. katialacosta

katialacosta Power Member

Sinceramente a meu ver não é um bom investimento. Será que 500GB compensam ? E será que os jogos compensam visto que já saiu a Academy Edition do GT5 e a GOTY do U3 ?

Se fosse a ti mais valia esperar pelas promoções de natal. Comprei a minha o ano passado na ***** a preço de chuva.

3. thendless

thendless Power Member

Jogos e consolas nunca são um bom investimento. Se tens melhores opções ? Eu diria que sim. Tenta arranjar uma PS3 Slim o mais barata possível e depois compras os jogos no Reino Unido ou até mesmo usados aqui no fórum.

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Vamos lá ver ele paga 310€ pela consola + 2 jogos (bons jogos), sim já saiu edições completas, o que ele pode fazer é vender esses 2 jogos e com esse dinheiro investir nas edições completas, sai mais barato.

E já agora caso compres o GTA IV, compra a edição completa tens 2 DLC.

5. Sim exactamente , o GT5 já é o academy edition , é um pack da fnac .

Quanto ao GTA IV eu ia comprar o normal , que está a 20 euros nesta mesma superficie , existem diferenças de GTA's ?
    Quanto á compra da slim pensei na de 160 GB que está a 234 euros , mas vem só com o comando e cabos e com este pack tenho mais GB ( mesmo que nao precise pois a minha onda é mais Cod's , MW , GTA e GT e jogar online e não o uso dos GB para guardar outro tipo de documentos etc , ou seja é um uso de gamer normal ) , o problema é que ao fazer as contas a slim de 160 GB iria-me sair mais cara !

e depois é a confiança , no olx e outros sites elas estão baratas e vêm com jogos , peca é por nao saber que "vida" já tiveram e como nunca tive nenhuma e nunca joguei muito em nenhuma nao sei aprofundar a pesquisa .

A minha ideia era a ps3 slim 500 GB ( pelo que disse acima ) + GT5 Academy + Uncharted 3 e depois á parte comprar o GTA IV 20 euros , puderiam-me falar melhor disso do GTA iv ?
    E se alguem vender um comando ps3 original com cabo de alimentação agradeço pois dar 60 euros por um novo prefiro gastá-lo num ou 2 games .

Obrigado desde já a todos os que responderam , quanto ao GOTY do U3 desconheço essa versão visto que nunca joguei este jogo

6. barquinhos

barquinhos Power Member

Quanto ao GTA IV eu não investia, é um bom jogo mas daqui a uns meses sai o GTA V e com mais uns euroszinhos compras o novo vindo do uk.

7. O GTA V já me tive a informar e saie na primavera , esse irá ser uma compra assegurada , quanto ao GTA IV irei comprar pois nunca joguei, tenho todos os anteriores menos este .

O que eu estava em duvida era em comprar o GTA IV completo ou não , ai é que está a duvida , se compro um jogo já deve vir completo nao ? , sff puderiam exclareçer esta questão ?

8. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página